Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite Galera.

Sou bem novo aqui no Fórum e iniciante em Musculação e espero que possam me ajudar :)

Eu estou com uma dor na Lombar que está me incomodando muito , ela fica no lado direito do meu corpo e as vezes "Escorre" para a nádega direita e até para o joelho também.

Não é aquela dor que sente depois do treino, é umas fisgadas , o estranho é que a dor as vezes melhora e as vezes volta , e por isso estou bem confuso , após sentir essa dor pesquisei bastante e comecei a tentar fortalecer a lombar e estou fazendo alguns exercicios que podem ser feitos em casa , a dor havia dado uma diminuida , mais as vezes volta, ela até agora nunca chego a Desaparecer completamente , mais varias vezes ficou bem fraca quase sumindo , so que vive voltando . Eu tenho que parar de Malhar pra ver se para? se Sim por quanto tempo ? Não queria parar :( Eu estou tomando bastante cuidado com a postura , porem as vezes sinto a lombar durante o treino.

Sou iniciante em Musculação e so comecei a sentir essa dor agr , 8 meses dps que comecei musculação , meu medo é que a dor pare caso eu fique de repouso e volte assim que eu retornar a academia , não queria parar de ir a academia já que me acostumei ,sou estudante e fica bem chato a tarde quando falto academia.

Obs : Eu ainda não faço Agachamento nem Levantamento Terra , iniciei a academia com 49 Quilos e não me passaram esses exercícios , estou com 59 agora , tive uma pausa nas ferias por causa de uma viagem de 1 més +- , e pretendo acrescentar esses 2 exercícios , já que pra quem é ectomorfo é importante ambos exercícos , e sei tb que eles costumam causar dor na lombar em algumas pessoas por postura errada , mais no meu caso foi outra coisa , eu ACHO que foi na escola , eu acordei com a coluna 1 pouco duida como se tivesse dormido mal (mais acho que foi por causa do treino do dia anterior) , dai na escola dei 1 Espirro Brusco que doeu minha Lombar , e no mesmo dia denoite dei outro espirro que tb forço mt a lombar.

Espero que com isso de para me ajudar.

Por favor me ajudem :D

Agradeço desde já :)

Editado por RamonGun

Publicidade

Postado

cara, não sei o que pode ter sido, mas pelo menos comigo o que melhorou uma dor na lombar, foi alongamento ( principalmente dos isquios ), fortalecimento do core, e melhorar a postura ( mudar o hábido de durmir de bruços para dormir de barriga pra cima, ajudou bastante )...

Postado

Pela sua descrição, tem a ver com a sua postura durante o sono.

Eu tive uma travada na lombar provavelmente por dormir em má postura. Dormia de lado, torcendo a lombar, sabe?

Parece que já pegou o seu nervo ciático, por isso irradia pras pernas. Tb tive isso.

Fiz duas sessões de quiropraxia e pronto. Ficou OK! Hj me condicionei a dormir com melhor postura e as dores sumiram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...