Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee galera vou ter que parar com a academia por 15 dias faço academia a 8 meses e nunca saio da minha dieta e vou a academia todos os dias

Menos no domingo .. Queria saber qe se eu sair da dieta esses 15 dias e ficar sem ir na academia teria perigo de perda de massa muscular?

Publicidade

Postado

Proteínas em ~2g/kg.

Se tiver tendencia a perder peso, 20% a mais da TMB (aproximadamente). Se tiver tendencia a engordar, 20% a menos da TMB (aproximadamente).

Não irá perder nada, só um pouco de hipertrofia sarcoplasmática.

Abraço

Postado

Barra fixa é uma boa, num perde não, eu fiquei quase 1mês parado, quando voltei, voltei normal, pegando os mesmos pesos de antes. Só senti umas dorzinhas que não sentia antes hehe
Ah Bom passeio ai rs!

Postado

8 meses? Talvez seja até bom parar 15 dias, pois a volta pode te trazer novos ganhos... Estimular o corpo de maneiras diferentes (até com a falta de estímulos de vez em quando) é importante também.

Postado

Vlw ai LeandroTwin ...

N queria fica Sm tb ms e que Vo Pra Disney ://

Opa, vou passar 15 dias em Julho lá também. (orlando e passear por outros estados/cidades)

Nem me preocupo com academia, to pegando pesado faz um bom tempo, é bom até para evitar overtrainning.

Foda é manter a dieta lá, mas dai volta a tona.

Trazer um estoque de suplemento pra 2014 inteiro também hahahah

Postado

Se fosse EU, iria curtir a viagem e tentaria descansar o máximo, mas se vc não quiser ficar parado, como ja falaram, vc pode fazer flexões, agachamento, joga a mala da viagem nas costas e gg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...