Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pedro Crizel(18 Anos, Treino Total Body)

Pedro Crizel

Posts Recomendados

Mano, eu faço um treino muito semelhante, 3 vezes por semana, só que eu foco em pegar 4 multi articulares e 2 uni articulares, procuro trocar os exercícios em cada treino, por exemplo: treino 1 supino reto, treino 2 supino inclinado... etc, lê sobre chad waterbury, flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora eu que vi que abriu um diário, acompanhando aqui.

Só uma dúvida, os isoladores você usou um 3x5 mesmo? Eu particularmente prefiro usar mais repetições neles, funciona melhor pra mim.

Como dica do Aless eu mudei para 5x5 nos compostos e 3x8 nos isoladores, isso já da um volume considerável.

Eu também acharia melhor trocar a Remada Alta por curvada ou pulldown.

Posta seu planejamento de treino pra essa semana, pra gente da uma olhada.

Bons treinos.

Eu vo aumentar um pouco o volume(agora vo editar ali), vou passar p 4 séries mas só os exercícios compostos dos músculos grande(nesse caso remada alta, supino inclinado e o agachamento).

É que esse projeto consiste em mudar série e repetições conforme o tempo, o treino 5x5 é muito bom sim, talvez seja o próximo que eu vá fazer, mas p esses dois meses o livro já trás um projeto pronto que pretendo seguir, apenas c/ leves mudanças(por exemplo esse leve aumentada no volume).

Também gosto da remada curvada, mas vo deixar p adicionar a mesma quando não houver um exercício que recrute tão bem as pernas como o agachamento livre. Vou adicionar o planejamento de treino da semana agora também ali no post. Valeu abraço.

Mano, eu faço um treino muito semelhante, 3 vezes por semana, só que eu foco em pegar 4 multi articulares e 2 uni articulares, procuro trocar os exercícios em cada treino, por exemplo: treino 1 supino reto, treino 2 supino inclinado... etc, lê sobre chad waterbury, flws!

Então brother, como falei acima, esse livro já trás um projeto de 2 meses c/ um bom projeto, o que consiste em bastante mudanças. Vou colocar o projeto p essa próxima semana ali no post.

Link para o comentário

Primeiro treino completo.

Fiz algumas mudanças.

Tirei o exercício de ombro e adicionei um p perna(tenho um problema no ombro, to na fase final da fisioterapia, por enquanto não dá p fazer exercício específico. Adicionei um de perna por achar apenas um muito pouco.Vou manter as 4 séries nos tais exercícios que citei, deu p completar bem o treino.

Também troquei o tríceps Pulley por dois motivos:

1 - Tenho o peito um pouco desproporcinal ao resto do corpo, então troquei pelo supinado que recruta bem o peito junto.

2 - Em um artigo de Charles Poliquin ele condena esse exercício, mesmo assim quase sempre mantive nos meus treinos, porém como agora tinha mais um motivo p trocar e é só um exercício no treino não vou arriscar.

Meu treino foi;
Supino inclinado 4x5 (30kg cada lado+barra)

Remada alta 4x5 (70kg)

Agachamento livre 4x5 (30kg cada lado+barra)

Rosca martelo 3x5 (16kg cada halter)

Supinado 3x5 (24kg cada lado+barra)

Adutor 3x5 (70kg)

60seg de descanso entre as séries.

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário

Segundo treino completado:

Agachamento livre 4x8 (30kg cada lado+barra)
Supino inclinado 4x8 (30kg cada lado+barra)

Remada alta 4x8 (70kg)

Rosca martelo 3x8 (16kg cada halter)

Supinado 3x8 (esse acabei fazendo c um peso bem inferior pq o bíceps tava destruído e doia muito quando contraía, então depois fiz um drop no pulley)

Panturrilha no leg 3x10 (125kg)

90seg de descanso.

Link para o comentário

Terceiro treino:

Agachamento livre 3x15 (22kg cada lado+barra)
Supino inclinado 3x15 (23kg cada lado+barra)

Remada alta 3x15 (60kg)

Rosca martelo 2x15 (9kg cada halter)

Supinado 2x15 (16kg cada lado+barra)

Panturrilha no leg 3x15 (75kg, um lado de cada vez)

120seg de descanso.

Não sei se foi exclusivamente pelo fato das 15 repetições ou por não ter tido um pré treino muito bom, ou até(e mais provável) pelos dois fatores juntos, depois do agachamento e do supino meu corpo tava pesando 150kg.

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário

fazer high reps em agacho e supino é foda mesmo, nego sai morto do treino :D

boa escolha em colocar o supinado, pra mim é o melhor exercício que tem para triceps ( até melhor que paralelas ), mas no caso da execução, vc está descendo a barra mais pra baixo? porque um erro comum que vejo é a pessoa descendo a barra na linha dos mamilos, como num supino mais aberto, sendo que o correto seria descer a barra com os cotovelos verticais e na mesma linha da barra, o que automaticamente obriga a descer mais baixo a barra... e tbm é bom lembra de fazer a ponte pra diminuir a amplitude e assim exigir mais do triceps e menos do peito

Link para o comentário

fazer high reps em agacho e supino é foda mesmo, nego sai morto do treino :D

boa escolha em colocar o supinado, pra mim é o melhor exercício que tem para triceps ( até melhor que paralelas ), mas no caso da execução, vc está descendo a barra mais pra baixo? porque um erro comum que vejo é a pessoa descendo a barra na linha dos mamilos, como num supino mais aberto, sendo que o correto seria descer a barra com os cotovelos verticais e na mesma linha da barra, o que automaticamente obriga a descer mais baixo a barra... e tbm é bom lembra de fazer a ponte pra diminuir a amplitude e assim exigir mais do triceps e menos do peito

A execução conheço sim. A ponte seria com a lombar no caso? Faço nas últimas, mas nem por intenção, e sim p dá uma força mesmo kkkkkk Valeu pela dica brother.

Link para o comentário

Projeito p próxima semana:

Os parâmetros sãos os mesmos da primeira, porém com execução de treino antagonista p todos exercícios.

Como amanhã vou fazer uma tatuagem nas costas vo procurar escolher exercícios que eu não precise ter contato com um encosto.

Peck deck no cross over/Barra Fixa

Extensora/Agachamento smith

Paralelas/Rosca alternada

Link para o comentário

Treino 4:

Agachamento Smith(40kg cada lado, barra oca, 5 repetições) c/ Extensora(50kg, 5rep) 4 séries

Cross Over(40kg cada lado, 5rep) c/ Barra fixa(apenas o peso do corpo, até a falha) 4 séries

Rosca alternada(20/20/16/16kg cada halter, 5rep) c/ Paralelas(apenas o peso do corpo, até a falha) 4 séries

*Mudei de academia hoje e nessa o aparelho do cross não tem como fazer o nivelamente de altura, então optei por fazer o cross over básico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...