Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, tenho 1.75 de altura, 46 de braço contraído frio, e 85 kg. mas antes tava bem mais pesado e o braço estava maior, mais muita gordura no corpo(roliço). agora comecei uma dieta já a quatro semanas pra dar uma definida. quero os 7% de gordura, estou com 14%. aí vai a minha alimentação:

6:30 -> caminho 30 min em jejun

7:00 -> Wey + 3 ovos com gema

9:30 -> pão integral com uma fatia de tomate e alface e 20g de atum

12:00 -> 200g de peito de frango(vario com carne vermelha magra e peixe) alface e feijão

obs: não estou comendo arroz

15:00 pré-treino - >100g de batata doce

17:00 pós-treino -> wey + dextrose, meia hora depois pão integral com uma fatia de tomate alface e 20g de atum

20:30 estou na facul, tenho que comer carbo(é o que consigo comer lá) -> uma barra de sereal 15g de carbo

22:00 -> 200g de peito de frango(vario com carne vermelha magra e peixe) alface e feijão

e dois ovos com gema.

e depois dormir...

pelas minhas contas estou ingerindo cerca de 220g/kg peso de proteína de origem animal, 150g de carbo e no máximo 6g de gordura por dia.

Dêem duas críticas. valew!

Publicidade

Postado (editado)

Man, 4 semanas vc quer baixar seu bf de 14 para 7?

Sua dieta não está boa, coloque os macros, só de bater o olho da pra ver que tem mto carbo e pouca prot para um cara que quer perder bf.

6:30 -> caminho 30 min em jejun

7:00 -> Whey + 3 ovos com gema

9:30 -> pão integral (2fatia) + 20g de atum + requeijão light

12:00 -> 200g de peito de frango(vario com carne vermelha magra e peixe) alface + azeite

15:00 pré-treino - >100g de batata doce + 150g de prot aqui

17:00 pós-treino -> whey + dextrose,

meia hora depois pão integral (2 fatias) + 20g de atum + requeijão light

20:30 tira esse carbo e come peito de peru ..

22:00 -> 200g de peito de frango(vario com carne vermelha magra e peixe) alface e azeite + castanhas aqui

Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...