Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Clara de ovo batido com leite desnatado pouco antes de dormir faz mau? Porque tipo, quero perder gordura e estou tentando maximizar minha ingestão de proteina de forma saudavel.

Minha Diesta tá assim:

8:00 2 pães integral, leite desnatado e café.

9:00 - 10:00 treino e logo após o treino eu tomo whey protein com água

11:30 3 colheres de servir de arroz integral, 1 concha de feijão, 2 bifes ou 2 filés de frango, legumes e salada.

14:30- 2 bananas amaçadas com aveia em flocos

17:30- 2 fatias de pão integral, peito de peru e um bife ou um filé de frango.

20:30- umas bolachas água e sal

23:00 tô pensando em bater 2 claras de ovo com leite desnatado, mas por enquanto só tomo um copo de leite desnatado.

Estudo de noite, meu objetivo é ficar gigantosssauro, mas antes preciso perder gordura, pois tenho 179cm e 95kg

Publicidade

Postado

tem problema não , pode até por mais claras.. eu faço isso , e adiciono também aveia e azeite , fica bem saboroso rs

sua dieta parece estar boa sim , só tiraria essa café ( açúcar ) e essas bolachas água e sal

Postado

tem problema não , pode até por mais claras.. eu faço isso , e adiciono também aveia e azeite , fica bem saboroso rs

sua dieta parece estar boa sim , só tiraria essa café ( açúcar ) e essas bolachas água e sal

vlw cara, minha vó não coloca açucar no café XD, vc tem alguma sugestão pelo o que eu troco as bolachas água e sal?

Postado

Se eu fosse você, trocaria as bolachas por algum cereal a base de fibras, pois tem poucos carbos e valor alto de fibra alimentar (o qu ajuda a você ir dormir sem passar fome... da um efeito de saciedade).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...