Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Ice,

Isso será obra do nosso querido e dileto Governador e não da boníssima e única, Presidenta.

Publicidade

Postado

Fiquei sabendo que aqui no Rio vai ser criado um imposto ou taxa adicional à mercadorias importadas.

Essa informação foi gentilmente dita por uma pessoa que trabalha nos correios. Se vingar, seremos tributados pela receita federal e estadual. Ainda não sei se poderá haver inconstitucionalidade da nova norma por dupla tributação, incidindo sobre a mesma base, mas o fato é que como cresceu a importação de produtos, o interesse no ganho do governo já se mostrou latente.

Simplesmente lamento.

sério isso?

puta merda...

tem coisa minha q foi estraviada nos correios malditos aqui do rj

• Supermoderador
Postado

Acho difícil outra taxa estadual. Há que encontrar fato gerador que já não componha algum tributo E a entrada de mercadoria estrangeira já é sujeita a IPI, II, PIS, COFINS (federais) e ICMS (estadual). Lembrando que o regime simplificado (incluindo a compra por pessoas físicas com remessa por correio ou courrier e valor inferior a USD 3.000,00) já alivia IPI, PIS e Cofins, além da tarifa menor (60%).

Postado

vou comprar o Phase 8 da MuscleTech agora pela BB, ta com promoção de compre 1 ganhe outro... 1.8kg do melhor blend do mercado(na minha opinião) por 120 reais sendo metade de frete... Provavelmente vai ser taxado mais ainda valerá a pena

Postado

vou comprar o Phase 8 da MuscleTech agora pela BB, ta com promoção de compre 1 ganhe outro... 1.8kg do melhor blend do mercado(na minha opinião) por 120 reais sendo metade de frete... Provavelmente vai ser taxado mais ainda valerá a pena

Bob marley vc já tomou esse phase 8?

Postado

Bob marley vc já tomou esse phase 8?

Bob marley?????? Semana santa eu viajei e usei ele como pós treino na casa de uma familiar, como eu treinava ja chegava em casa e dormia era ótimo mandar uma proteína rápida com uma lenta, achei ele muito superior ao Syntha 6 da BSN

Postado

Fiquei sabendo que aqui no Rio vai ser criado um imposto ou taxa adicional à mercadorias importadas.

Essa informação foi gentilmente dita por uma pessoa que trabalha nos correios. Se vingar, seremos tributados pela receita federal e estadual. Ainda não sei se poderá haver inconstitucionalidade da nova norma por dupla tributação, incidindo sobre a mesma base, mas o fato é que como cresceu a importação de produtos, o interesse no ganho do governo já se mostrou latente.

Simplesmente lamento.

Acho difícil outra taxa estadual. Há que encontrar fato gerador que já não componha algum tributo E a entrada de mercadoria estrangeira já é sujeita a IPI, II, PIS, COFINS (federais) e ICMS (estadual). Lembrando que o regime simplificado (incluindo a compra por pessoas físicas com remessa por correio ou courrier e valor inferior a USD 3.000,00) já alivia IPI, PIS e Cofins, além da tarifa menor (60%).

Só é cabível o ICMS, em termo de imposto, qualquer outra é dupla tributação o que é vedado. E qualquer taxa criada, seria em tese ilegal, pois necessita que um benefício seja criado ao contribuinte.

Postado

Bob marley?????? Semana santa eu viajei e usei ele como pós treino na casa de uma familiar, como eu treinava ja chegava em casa e dormia era ótimo mandar uma proteína rápida com uma lenta, achei ele muito superior ao Syntha 6 da BSN

Vlw! O que comprei é pra chegar semana q vem. Td mundo ta dizendo q é melhor q o S6 e a tabela realmente é.

Postado

Acabei de comprar 2 encomendas no Vit, diferente do que falavam ele não vem todo embalado com nome e logos da loja.. a compra em $ de um pacote foi $44,99 e a outra $66,00 e não teve jeito, as 2 foram taxadas igual com 60% sobre o valor + 17% acho.. do frete.. o que comprei e botando na ponta do lápis se é vantagem ou não:

Total dos Impostos: R$207,90

$34,99 * 2 = R$69,98 1 MP ASSAULT (un. R$269,00 aqui)

Frete: $12,99 * 2 = R$25,98

Total: R$ 95,96 + R$103,00 (IMP) = R$198,96 - R$269,00 = R$70,00 de Economia

$11,99 * 2 = R$47,96 2 Glutamina Op. 120 caps (un. R$119,00 aqui)

$24,59 *2 = R$49,18 1 BCAA Op. 400 caps (un. R$229,00 aqui)

$8,29 * 2 = R$16,58 1 Creatina Uni. 200g (un. R$45,00 aqui)

Frete: * 2 = $12,99 * 2 = R$25,98

Total: R$ 139,70 + R$103,00 (IMP) = R$242,70 - R$512,00 = R$269,00 de Economia

Resumindo, ainda vale apena.. só que sairá bem mais barato comprando em lojas que declaram 10% 30% 50% do valor da compra pra pagar menos impostos no final. No caso, se eu tivesse comprado na HD, pedindo pela DHL MAIL, teria pago apenas R$103,00.. valor considerável sobre a compra total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...