Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rússia ahahahah tenso.

Agora ele ta indo pra Curitiba, la é o perigo.

Fica na torcida.

Q site isso?

nao é suple nao , é roupa..

só que eu nao entendi porque ele veio pra sao paulo pra voltar pra curitiba , sendo que sou de SP

e o pior é q deu uns 20$ a compra , é umas cuecas só hauhaouihoau

Postado

Aqui em Minas tributam 60% sobre o valor, e o estado tributa 60% do valor do tributo federal.

Dessa forma contornaram o problema da mesma base de tributação, totalizando 96% de imposto!

Tomara q não vire moda em outros estados :(

de que cidade vc é amigo ? qual o peso eo valor da sua compra ?

Postado

Ao pagar o tributo no correio vocês recebem os demonstrativos, federal e estadual.

Olhem e verão que o II (federal) é 60% sobre produto e frete.

E o ICMS é 18% sobre o total geral.

Não há isso de imposto estadual diferenciado, a constituição não permite. Os impostos estão previstos ali e há pouca brecha para criação de novos.

E a aliquota do ICMS, apesar de ser de competencia dos estados, ainda obedece a limites constitucionais e ao deliberado no ConFaz.

Perfeitamente correto, pior q rola palhaçada.

Postado

Ao pagar o tributo no correio vocês recebem os demonstrativos, federal e estadual.

Olhem e verão que o II (federal) é 60% sobre produto e frete.

E o ICMS é 18% sobre o total geral.

Não há isso de imposto estadual diferenciado, a constituição não permite. Os impostos estão previstos ali e há pouca brecha para criação de novos.

E a aliquota do ICMS, apesar de ser de competencia dos estados, ainda obedece a limites constitucionais e ao deliberado no ConFaz.

Vou ver se ainda tenho os documentos e conferir.

Na verdade foi o cara do correio que me disse que o estado tinha dado um jeito de tributar 60% sobre os 60% do imposto federal, dessa forma a base de cálculo não era a mesma. Mas eu nem conferi! :(

Como era uma coisa que eu queria muito, e rápido, só fui lá, paguei, e pronto! hehehe

de que cidade vc é amigo ? qual o peso eo valor da sua compra ?

Ouro Preto. Provavelmente 2 KG.

Nem era suplemento. Era de pessoa física pra pessoa física :(

Postado (editado)

Chegou uma encomenda do dia 12/03 nessa segunda (L-arginine da Now) pela BB sem taxas. O resto das encomendas, de dias anteriores e pesos/preços similares ou menores nem sinal e com certeza estariam sendo tributadas. Não sei o que houve aqui no RJ, mas a situação piorou muito, tem compras de dezembro que nem deram sinal.

To puto porque uma vez o telegrama dos correios chegou faltando 2 dias para a minha encomenda voltar para o remetente, acredito que isso possa ter acontecido varias vezes (encomendas serem tributadas e aguardarem retiradas, mas aquelas sem rastreo não tem como saber ).

É rapaz, Receita Federal querendo arrecadar o máximo de dinheiro possível para os elefantes brancos e principalmente o Gambazão em Itaquera.

@ebnet

mina tu é gata hein :lmaosmiley:

Editado por LucasNervoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...