Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SAO OS DOIS SHAPES DE HOJE EM DIA QUE EU ACHO MAIS FODA, ANDEI PESQUISANDO A DIETA DELES , E OS TREINOS ..

NOTEI QUE O JOHN CENA COME POUCO ...

SERÁ QUE VERO ESSAS DIETAS DELES QUE POSTAM NA NET..

• Refeição #1: 10 claras de ovos mexidas, 3 porções de mingau de arroz, 1 xícara de aveia, 3 bolinhos de arroz e 700ml de água
DIETA DWAYNE JOHNSON
  • Refeição #2: 190 gramas de peito de frango sem pele, 1 xícara de aveia (grossa), 190 gramas de inhame, 1 xícara de aspargos no vapor e 700 ml de água
  • Refeição #3: 190 gramas de atum, 1 xícara de arroz integral, 1 pepino fatiado, 700 ml de água
  • Refeição #4: 190 gramas de filé, 1 xícara de cevada, 190 gramas de batata cozida, 1 xícara de vagem refogada e 700 ml de água
  • Refeição #5: 190 gramas de lombo de porco, 1 xícara de arroz integral, 190 gramas de batata doce, 1 xícara de ervilhas e 700 ml de água
  • Refeição #6: 10 claras de ovos mexidas, 3 porções de mingau de arroz, 1 xícara de a
  • veia e 700ml de água

TREINO DWAYNE JOHNSON

DIETA JOHN CENA

Café da manhã: 8 ovos, 8 brancos, dois amarelos e 100g de farinha de aveia com compota de maçã ou passas.

Lanche no meio da manhã: barra de proteína

Almoço: 2 peitos de frango, arroz integral x 100g e vegetais

Lanche no meio da tarde: Atum em Pães Pitta Wholewheat

Pré-Pós treino: Shake Whey Protein e uma banana

Jantar: peixe grelhado ou frango, arroz ou macarrão, legumes e salada.

Lanche da noite: a caseína, proteína Proteína agitada ou Cottage baixo teor de gordura

TREINO JOHN CENA

QUAL DOIS DOIS SHAPES VOCE CURTE MAIS ?

ESSA ALIMENTAÇAO AI ELES MANTEM 7 DIAS POR SEMANA SERÁ, NAO CONSIGO IMAGINAR UM CARA FAMOSOS DESSE SO COMENDO ISSO , IMAGINO QUE SAIAM PARA RESTAURANTES , E TOME DRINKES, AINDA MAIS AMERICANOS KKK

O QUE VOCES ACHAM SOBRE ..

Postado (editado)

Dwayne ingere 4,2 litros de água por dia.

Proteção para o fígado detected.

Não duvido da dieta, mas acho que não está completa.

Deve ter alguns lances não revelados por ae.

E dwayne sempre foi esportista, agora é um artista de cinema que encarna o personagem fortão, ele sabe que não pode extrapolar.

Deve fazer seu dia de lixo, deve sair para comer eventualmente e talz, mas acredito que siga uma dieta bastante rígida na maior parte do tempo sim.

E outra coisa, essas dietas mais brutas geralmente são para épocas bem específicas, no caso do Dwayne mesmo, acho que tem a ver com as filmagens do novo filme dele, em que vai encarnar um fisiculturista, junto com o Mark Walberg.

o dwayne pelo que eu sigo no face , ele ficou 6 meses na dieta sem NENHUM dia do lixo , foi o que ele disse no face. Depois desses 6 meses ele postou várias fotos comendo panquecas , 12 pizzas , etc. Se é verdade ou não eu não sei , mas ele com certeza é muito dedicado , e tem genética foda também.

E o john cena virei fan dele depois que vi aquele filme que ele sai em busca da mulher lá , o cara arremessa os outros como se os caras tivessem 10 kg , lol.

Editado por Zikaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...