Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 22 anos , malho a 1 ano e meio, e tenho uma dúvida , estou querendo fazer meu ciclo de Stanozolol mês que vem, mas tenho medo de tem algum problema cardiáco, portanto agendei uma consulta com um cardiologista, pra ver se tenho alguma coisa. Queria saber se mesmo tendo algum tipo de problema cardiáco eu poderia ciclar , óbvio que vou ter riscos, mas , existe chance de não me afetar em nada ?

Publicidade

Postado

Olá, tenho 22 anos , malho a 1 ano e meio, e tenho uma dúvida , estou querendo fazer meu ciclo de Stanozolol mês que vem, mas tenho medo de tem algum problema cardiáco, portanto agendei uma consulta com um cardiologista, pra ver se tenho alguma coisa. Queria saber se mesmo tendo algum tipo de problema cardiáco eu poderia ciclar , óbvio que vou ter riscos, mas , existe chance de não me afetar em nada ?

Depende do problema,parceiro.

Mas por que a suspeita dele ?

Anda sentido dores ?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se tiver algum tipo de valvulopatia, seja aórtica ou mitral, mantenha-se longe de esteróides, ou vai vestir o paletó de madeira muito cedo.

Seguem-se-lhe problemas como: arritimias cardíacas e histórico prévio de eventos cardiovasculares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...