Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato- Voltando A Relatar] Lipo 6 Black S/dmaa + Wheyprotein,chaverde,cafeina + Musculação


eddu22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Continua firme man, tô te seguindo!

De preferência toma o teu Lipo de jejum, espera 30 minutos e come algo antes de ir pra academia!

Lembrando de beber bastante água todos os dias!

cara to sem tempo pra postar , mais to nessa rotina aqui , acordo 7:00 como 2 fatias de pão integral+queijo , 11:00 como alguma futa ou como nada, 13:00 almoço q neim 1 porco( batata doce,frango e etc bastante pois o treino ta cansando muito , neim esteira mais to fazendo ) 14:00 tomo 1 caps de chá verde. 15:30 tomo 1 caps de lipo 6 black ultra concetrado+1 caps de cafeina 220mg - chego do treino umas 18:00 tomo 1 medidor de whey protein isolado , 19:00 vou jogar bola na rua sempre correndo muito , 20:00 como 1 fruta , 22:00 janto , 00:00 durmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, estavo com meu computador ruim e sem tempo de relatar , nesse meio tempo oque aconteceu?

- Comprei Whey Protein 100% nutrihealth ( 1 dose e meia depois do treino ) Cha Verde ( 1 comprimido depois do almoço , antes do treino e depois da janta ) Cafeina Pura ( 220mg de cafeina por comprimido, ja esta acabando mais vou providenciar mais 1 frasquinho ) " Tomo 1 comprimido antes do treino junto com o Lipo6 Black Ultra Concetrado , Fazendo assim 420mg de cafeina "

# Está fazendo qual tipo de treinamento?

4x8 a 10 - Série A ( Peito - Biceps )

- Série B ( Costa - Triceps )

- Série C ( Perna - AntBraço - Ombro - Trapezio )

- Optei por alguns seguintes exercicios ' Abaixo.

# Peito : Estou fazendo 45º agora no supino inclinado

# Costas : Estou fazendo Levantamento Terra

# Biceps : Estou começando agora pela rosca direta , e etc.

- Como está o Aerobica?

Pra falar a verdade, não estou fazendo. Porque? Pelo motivo que estou ficando MUITO MAIS MUITO CANSADO MESMO.

Sempre falo , vou fazer 30 minutos depois do treino, NÃO DAR! , eu acabo o TREINO e o CORPO FICA TUDO FERRADO , até pra andar fica dificil , estou suando muito no treino , com bastante intensidade PEGANDO PESADO! Neim mesmo com 600mg de cafeina eu fico bem depois do treino !! PEDE POS TREINO URGENTE!! quando eu termino.

- Como está a Alimentação?

Pra falar a verdade, não estou comendo CERTO, minha rotina ta sendo assim

# Acordo 7:30 se tiver como : 2 fatias de pão com queijo branco ou 3 frutas

10:00 - não sou de comer essa hora mais quando como , mando sempre amendoim( aqueles pacotinho meio amarelado compro sempre 2 ) vish ,' / 13:00~14:00 - Almoço : Sempre bastante carboidrato " Porque? Pessoal pra falar a verdade eu fico fraco no treino ATÉ COM 1 PRATO DE PEDREIRO!!!! , esse treino aqui com meu amigo ta PUXADO de mais, eu tentei 2 dias seguir a dieta certinho com pouco carbo e etc MAIS NÃO DAR!! NESSES 2 DIA EU PASSEI MAL, VI TETO PRETO, CAI NA ACADEMIA VISH fiquei fraco " Ai o professor,tio,meu amigo , Todos , falou pra eu me alimentar bem! mais bem mesmo. é que estou fazendo. Pois se eu comer pouco eu passo mal.Ok , ai como 14:00. , 16:00 como 1-3 bananas ou tanjirina algo do tipo e 17:30 eu vou treinar. Chego 19:30 tomo 1 a 2 scoop de whey protein e janto 21:00 , 00:00 eu como alguma coisa leve , então é isso pessoal! vou voltar a relatar todos os dias e tentar FAZER AEROBICA! em breve foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É grande... Tô achando que você é um caso perdido...

1) Olha o volume do seu treino... Tudo 4x8~10? Sem contar que essa divisão, como eu já havia dito, tá horrorosa... Treinando ombro todo dia... Bíceps e Tríceps praticamente a semana toda...

2) Olha a sua alimentação... Você não tem nem um dieta montada direito e quer "definir e fibrar"?? Ai me pega e se entope de cafeína, come uma tanGErina como pré-treino, e não quer passar mal... Você tá é dando sorte que não passa mal todo treino.

Resumindo: alimentação péssima, treino horrível... Só falta estar pecando no descanso também para completar!!

Como eu já disse: pra definir tem que ter massa muscular... Nunca vi foto do seu shape, mas pelo que você relatou, acho difícil você ter massa suficiente para definir e "fibrar".

Na boa... Esquece esse "cutting" aí, pesquisa bastante, mas bastante mesmo, sobre alimentação e treino, e muda essa sua rotina aí... Desse jeito que tá aí, tu vai ficar só passando mal e sem resultado satisfatório algum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É grande... Tô achando que você é um caso perdido...

1) Olha o volume do seu treino... Tudo 4x8~10? Sem contar que essa divisão, como eu já havia dito, tá horrorosa... Treinando ombro todo dia... Bíceps e Tríceps praticamente a semana toda...

2) Olha a sua alimentação... Você não tem nem um dieta montada direito e quer "definir e fibrar"?? Ai me pega e se entope de cafeína, come uma tanGErina como pré-treino, e não quer passar mal... Você tá é dando sorte que não passa mal todo treino.

Resumindo: alimentação péssima, treino horrível... Só falta estar pecando no descanso também para completar!!

Como eu já disse: pra definir tem que ter massa muscular... Nunca vi foto do seu shape, mas pelo que você relatou, acho difícil você ter massa suficiente para definir e "fibrar".

Na boa... Esquece esse "cutting" aí, pesquisa bastante, mas bastante mesmo, sobre alimentação e treino, e muda essa sua rotina aí... Desse jeito que tá aí, tu vai ficar só passando mal e sem resultado satisfatório algum!!!

cara quero perder gordura! , treino de ombro todos os dias? oi? treino só 2 vezes na semana, faço sempre 3a4 de 8 a 10

alimentação, cara eu ja tentei fazer a dieta cerrtinha mais não dar..... joguei ontem antes do treino 1 hora antes joguei batata doce + 2 bananas , nao passei mal e treinei suavemente e suei mt e depois fui jogar bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina ombros quando treina peito e tríceps (dependendo dos exercícios que vc utilize).

Portanto,

Treino A - Ombro é estimulado com o treino de peito

Treino B - Ombro é estimulado com o treino de tríceps

Treino C - Treino de ombro propriamente dito.

A mesma coisa é com o treino de bíceps e tríceps...



E que perder gordura mas não segue dieta?!?!

24482365.jpg

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina ombros quando treina peito e tríceps (dependendo dos exercícios que vc utilize).

Portanto,

Treino A - Ombro é estimulado com o treino de peito

Treino B - Ombro é estimulado com o treino de tríceps

Treino C - Treino de ombro propriamente dito.

A mesma coisa é com o treino de bíceps e tríceps...

E que perder gordura mas não segue dieta?!?!

24482365.jpg

kkk , tenso , vou tentar seguir 1 dieta semana que vem sem passar mal. Hojé mesmo , de manha comi 2 fatias de pão integral+queijo branco , 10:00 comi 2 barra de ceral , vou almoçar daquiapouco , 2 concha de arroz+ 2 de feijão + 300g de frango , ai quando for 17:00 eu como algo pra ir treinar 18:00

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...