Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato- Voltando A Relatar] Lipo 6 Black S/dmaa + Wheyprotein,chaverde,cafeina + Musculação

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bixo vc fica 3h sem comer antes da academia. por isso ta passando mal

sim, já mudei isso!

Relato de 23/04 - terça-feira

# acordei tarde, cerca de 13:00 da tarde.

# comi 2 fatias de pão na torradeira + requeijão light

# - 15:00 - cerca de 2 concha de arroz + estrogonofe de frago + salada de alface e tomate(hehehe sou rico)

# 16:30 - 1 caps oxyelite pro ( OAISDKAIO VIAJEI , é LIPO 6 BLACK ULTRA CONCETRADO MALZ )

#17:00 -treino

#18:40 - 2 Frutas + Iorgut Activia

21:00 - arroz ,feijão + rabada+batata(não pude recusar comida da casa da minha vó :S)

00:00 - frango grelhado + 4 ovos(clara e cozidos) e berço!!

Editado por eddu22
Postado

Grande, tu tá fazendo muuuita coisa errada...

1) 9 meses de treino, 1, 73m e 74kg, querendo "fibrar" e fazendo cutting? Vi no teu perfil que tu quer "definição depois virar monster"... Pra definir, tem que ter massa. E com os dados que você postou, acho difícil você ter massa suficiente para definir e "fibrar".

2) Termogênico não é pré-treino. Você não precisa tomar ele 30m antes de treinar. Ainda mais você treinando à noite. É fato que você sentirá insônia.

3) Divisão de treino... Peito com Bíceps? Costas com Tríceps? 7 dias por semana... Descanso é tão fundamental quanto o treino. Sem contar que eu não vi nada de treino de pernas

4) cutting comendo strogonoff, rabada, hamburguer?? Preciso nem comentar, né?

Postado

Grande, tu tá fazendo muuuita coisa errada...

1) 9 meses de treino, 1, 73m e 74kg, querendo "fibrar" e fazendo cutting? Vi no teu perfil que tu quer "definição depois virar monster"... Pra definir, tem que ter massa. E com os dados que você postou, acho difícil você ter massa suficiente para definir e "fibrar".

2) Termogênico não é pré-treino. Você não precisa tomar ele 30m antes de treinar. Ainda mais você treinando à noite. É fato que você sentirá insônia.

3) Divisão de treino... Peito com Bíceps? Costas com Tríceps? 7 dias por semana... Descanso é tão fundamental quanto o treino. Sem contar que eu não vi nada de treino de pernas

4) cutting comendo strogonoff, rabada, hamburguer?? Preciso nem comentar, né?

1# Correto oq você falou ,e minha altura está errado porque já estou maior que minha mãe ok.

2# Estou começando agora a ir de tarde cerca de 15:00 da tarde

3# Vou mudar agora vai ser 4x15 Peito com Triceps + Costas com biceps + Ombro Trápezio e pernas

4# Desculpe pelo strogonoff foi pelo motivo que minha avó ficou triste porque eu não aceitei a comida dela ai não quis deixa a velha triste, sobre o hamburguer foi que eu estavo passando mal e só tinha BESTEIRA na cantina, queria que vendesse sanduiche natural...

- Treino pernas 1x a semana pelo motivo que estou fazendo esteira todos os dias e estou indo de seg a sábado ,muito obrigado pelas dicas e etc!! Fique com Deus

Amigo, vc tem que acrescentar na sua dieta, arroz integral, batata doce e de proteina use caseina. Tire um dia de descanço. vlw.

Obrigado , irei providenciar a batata doce e o arroz. Eu moro com meu pai e ele trabalha de 5 da manha as 8 da noite então preciso a aprender a cozinhar. E comprei hojé Chá Verde.

Estou indo treinar daqui 2 horas. Muito obrigado gente! tamo JUNTO!

Postado

Parabéns eddu22.

Eu também to nessa, falta pouco pra eu chegar no meu objetivo.

Ai vou começar um ciclo pra dar uma crescida.

Pq é mto comum a galera emagrecer, ficar satisfeita e voltar a ter uma rotina não mto saudável... ai volta a engordar td.

Eu na primeira vez que emagreci bastante aconteceu isso, puta relaxo.

Agora to com a mentalidade mais madura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...