eddu22 Postado Abril 11, 2013 às 02:38 Postado Abril 11, 2013 às 02:38 (editado) Boa noite pessoal tudo bem? Trago aqui a vocês 1 relato do meu dia a dia com o Thermogenico mais conheçido como : Lipo 6 Black Ultra concetrado S/dmaa. Vamos ao que interessa,obrigado! - Altura : 1,75 - Peso : Se não me engano 76kg e alguns quebrado vou me pesar sábado agora obrigado. - Quais tipos de thermogenicos você já utilizou? Oxyelite Pro C/DMAA ( formula antiga ) - Quanto tempo de treino? 9 meses - Qual seu objetivo? Perder gordura. - Vai quantos dias a academia? segunda a sábado - Irei postando mudanças diaria na minha dieta 1º DIA COM O LIPO 6 Black Ultra Concetrado. Tomei pela volta de 18:00 da noite e fui treinar as 18:30 ( deu 18:30 senti nada ) ,chegando na academia fui fazer 15 min de esteira sendo que 2 minutos caminhando rapido e 3 CORRENDO MUITO RAPIDO! Já fazendo efeito eu fiquei DOIDO, juro pra vocês meus amigos. Saindo da esteira fui direto ao treino de Peito e Biceps. Com série de 3x15 com alguns conjugamentos exemplo : fazia supino e ia direto pro voador ,para totalizar a queima de CALORIAS. Sempre bebendo bastante ÁGUA, Terminando o treino não fiz aerobica mais fui andando com amigos para casa cerca de 40 minutos de caminhada porque a academia é longe de casa pego onibus para ir e volto andando. Mais porque você não faz em 1 academia perto de casa? Pelo motivo que essa que eu estou fica aberta de segunda a segunda. - Irei compartilhar minha alimentação amanha apos a compra do mesmo. Colaterais : Teto preto,boca super seca e as vezes vontade de vomitar. - TREINO !! 4x8 a 10 SERIE A PEITO - BICEPS SERIE B COSTA - TRICEPS SERIE C TRAPEZIO - OMBRO - PERNA - ANT-BRAÇO Editado Maio 7, 2013 às 05:45 por eddu22
eddu22 Postado Abril 11, 2013 às 23:34 Autor Postado Abril 11, 2013 às 23:34 (editado) 2º Dia - 8:00 : 2 fatias de pão integral + queijo branco 10:00 1 fruta 13:00 - como eu moro com meu pai sozinho, ele não fez algo da horaaa , então comi meia concha de arroz branco + meia de feijão+cerca de 200g de frango grelhado , passou 1 hora fui dormir 1 pouco. 15:30 - Acordei essa hora , com 1 fome imença joguei 2 fatias de pão integral + queijo branco 17:00 - 1 caps Lipo 6 black Ultra concetrado 17:30 - cheguei no treino e fiz Costas- Triceps 20:00 - 2 bananas # Pq chegou essa hora? eu fiz 20 minutos antes do treino, treinei e etc ajudei meu amigo no treino de peito e voltamos andando cerca de 40 minutos de caminhada. 22:00 - vou jantar 6 ovos cozido + salada + frango grelhado 00:00 - sono !! - Galera , a dieta não está 100% ,desculpe mais é isso !! Oque posso dizer? Treino foi otimo , fiz cerca de 20 minutos antes do treino na esteira e depois do treino fui em bora andando cerca de 30-40 min caminhando, Editado Abril 11, 2013 às 23:36 por eddu22
Waggamama Postado Abril 15, 2013 às 03:17 Postado Abril 15, 2013 às 03:17 Acompanhando! Minha dieta é parecida com sua, não vejo problema, desde que haja o consumo necessario de proteinas, carbo e gordura, evitando os "demais" alimentos que todos nós sabemos, e comendo na quantidade certa... Espero que tenha resultado com esse lipo6black sem dmaa! Bons treinos!
eddu22 Postado Abril 15, 2013 às 06:15 Autor Postado Abril 15, 2013 às 06:15 3º DIA 8:00 : 2 fatias de pão integral + queijo branco 10:00 2 frutas 13:00 -1 caps de lipo 6 black ( ACADEMIA FICA ABERTA ATÉ AS 15:00 ) 15:10 - cheguei treino comi 1 banana 17:00 - 2 fatias de pão integral + peito de peru 20:00 - 2 bananas 22:00 - não jantei 00:00 - sono !! 4º DIA DOMINGO - ACORDEI TARDE, NÃO ALMOÇEI , COMI DE TARDE 4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + FRANGO+QUEIJO BRANCO ( SUPER LANCHE ) + SUCO DE LARANJA SEM AÇUCAR 19:00 - como tinha 1 pedaço de chocolate na geladeira mandei aquilo ali mesmo como 1 mini dia do lixo e não jantei! valeu galera !!!! amanha tem mais !! Amanha devo diminuir consideramente o CARBO !! e Sua idade parça!? 15 anos Acompanhando! Minha dieta é parecida com sua, não vejo problema, desde que haja o consumo necessario de proteinas, carbo e gordura, evitando os "demais" alimentos que todos nós sabemos, e comendo na quantidade certa... Espero que tenha resultado com esse lipo6black sem dmaa! Bons treinos! olha, todo mundo já ta falando que ja to magro e to precisando ganhar 1 massa e etc, mais eu ainda quero perder a tal maldita gordura que tenho na barriga e 1 pouco no peito. Quero fibrar tudo logo entende? Não ESPERO GRANDES PERCAS COM ESSE LIPO , mais vamos vê né, Só Deus sabe.... seguindo.. força!!! Valeu! Eu tinha parado de relatar , mais sem querer eu cliquei ali na barra do mozila ,porque tava favoritado e etc ai vi que tinha comentarios falei então vou continuar xD , to indo dormir !!
eddu22 Postado Abril 15, 2013 às 22:49 Autor Postado Abril 15, 2013 às 22:49 (editado) 5º DIA - 15/03 - COSTA - TRICEPS 8:00 : bolacha + suco de laranja 10:00 não comi nada 13:00 1 concha de arroz + meia de feijão + frango grelhado cerca de 300g 15:10 - banana + aveia 17:30 - 1 caps lipo 6 black ultra concetrado 18:00 - fui treinar 19:30 - 1 tanjirina 20:30 - andar de bike , empinar , pular e etc minha bike downhill 21:30 - janta : arroz ,feijão + 400g de frango + 5 ovos cozido - COLATERAIS : , FUI PRA ACADEMIA NA INTENÇÃO DE TREINAR COSTA - TRICEPS , FIZ SÓ COSTA , PQ? TETO PRETO ,PRESSAO ABAIXANDO E ETC. AI VOLTEI ! fiz 10 min antes do treino de corrida e fui treinar ai passei mal !! valeu - Mais pq esse tanto de carbo? diminui consideramente e passei mal então..porque to treinando pesado e etc e se comer pouco eo desmaio então vm joga comida pra dentro !! Editado Abril 15, 2013 às 22:52 por eddu22
Caseino Postado Abril 15, 2013 às 22:54 Postado Abril 15, 2013 às 22:54 Cara.. se tá continuar com os colaterais melhor parar, com pressão não se brinca.
Lolzito Postado Abril 15, 2013 às 22:56 Postado Abril 15, 2013 às 22:56 (editado) Como tu consegue comer 5 ovos e 400g de frango?Aja folego,kkk Vc tem 15 anos,faz algum outro esporte?Pois esta tomando apenas 1 caps de lipo e esta passando mal,é estranho, pois eu tomava duas por dia e praticamente nos 30 dias passei mal umas duas vezes apenas,porem faço outro esporte que é o judô,entao tenho um resistencia a mais. E outra,sei lá tu tem apenas 9 meses de academia,acho que tu deveria treinar no maximo 6 dias e nao 7, você nao esta dando descanso para seu corpo,pode ser prejudicial,,e por isso tu fica tao zuado com uma unica caps. E coma algo uns 30 minutos antes do treino,uma fruta ou um paozinho,bolacha,só algo para dar uma aliviada no estomago e nao passar mal. Editado Abril 15, 2013 às 23:05 por Lolzito
eddu22 Postado Abril 16, 2013 às 00:25 Autor Postado Abril 16, 2013 às 00:25 (editado) Cara.. se tá continuar com os colaterais melhor parar, com pressão não se brinca. não sei se foi pressão , mais eu me senti fraco e as vezes a vista tipo q ficava preto , parecia q eu piscava , mais o olho SEMPRE ABERTO. amanha vou me alimentar bem e dormir também , não vou a aula amanha ok. Como tu consegue comer 5 ovos e 400g de frango?Aja folego,kkk Vc tem 15 anos,faz algum outro esporte?Pois esta tomando apenas 1 caps de lipo e esta passando mal,é estranho, pois eu tomava duas por dia e praticamente nos 30 dias passei mal umas duas vezes apenas,porem faço outro esporte que é o judô,entao tenho um resistencia a mais. E outra,sei lá tu tem apenas 9 meses de academia,acho que tu deveria treinar no maximo 6 dias e nao 7, você nao esta dando descanso para seu corpo,pode ser prejudicial,,e por isso tu fica tao zuado com uma unica caps. E coma algo uns 30 minutos antes do treino,uma fruta ou um paozinho,bolacha,só algo para dar uma aliviada no estomago e nao passar mal. Obrigado, é mano eu também não estou entendendo ,eu ja tomei 30 cap's do lipo 6 black ultra concetrado FORMULA ANTIGA COM DMAA e só ficava sem fome +suor + insonia + e etc. Agora com esse novo meu amigo , ta o bixo. É só eu tomar passar 30 minutos que o coração já começa a ficar acelerado, começo a ficar doido. faz 1 mês que terminei 1 ciclo de Oxyelite Pro, e pra falar a verdade não era para ter esses efeitos, pois n tem 1,3-dmaa na formula mais tudo bem. Amanha vou me alimentar bem mais bem mesmo vo enche o prato de carbo e vou treinar se eu sentir algo ..... - Olha , sobre esporte, as vezes eu jogo bolo aqui onde moro e todo dia que eu chego da academia como algo e vou dar rolé de bike, minha bike de downhill saca? q desce morro então eu pego ela e fico pulando na rua e empinando xd. E ok , vou treinar no max 6 dias. Sobre comer algo 30 minutos antes , vou fazer o seguinte amanha vou comer que neim 1 bixo e vamo ve se vai dar algo. O meu problema é que to comendo pouco carbo , porque 1 semana atrás eu comia que neim 1 pedreiro ai ficava de boa, agora tragicamente diminui muito o arroz e etc meu corpo ta fazendo falta.... e to conseguindo manter os pesos até fazer mais rapido.. então é isso, vou tomar banho e jantar fui!!! Editado Abril 16, 2013 às 00:33 por eddu22
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora