Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera mais um relato aqui de suplementos bem incomuns!!! Peguei o anabolic halo pela internet, ele vai ser o manda chuva do relato, bom, assim que peguei ele vi que ele estava vencido a dez dias e fiquei puto, mas como esta lacrado e td mais, foda-se, vou tomar mesmo assim!! (Se alguem tem alguma dica pra mi dar sobre isso porfavor,pd falar)

BOm entao vamos ao que interessa

Altura: 1,84
Peso: 81kg Ganhos:
Biotipo: Ectomorfo (Hard gainer)
Braço D: 35,5
Braço E: 35,3
Perna D: 62,7
Perna E: 63,1
Panturrilhas: 42, 42
Tempo de treino: 1 ano
BF: 13%

Entao galera, ZMA antes de dormir, anabolic halo imediatamente depois do treino e hydro whey 20 minutos depois!!!

Amanha começo meu relato, ja estou com ele nas maos, abraço galera, vou postar fotos aqui tbm e darei mais informações assim que ver que a galera esta acompanhando(duvido ¬¬)

Postado

Acompanhando...

Relata se o ZMA esta surtindo alguma coisa em ti, nem que seja melhora no sono... Flw

Po entao cara, o zma é uma benção, ainda mais pra min que tenho muito problema com insonia, eu durmo muito bem com ele!!

Mas a diferença dele e da melatonina é que o zma nao promove o sono, a melatonina te deixa sonolento. O ZMA da uma sensação quando voce acorda de que voce esta satisfeito com seu descanso, ainda quero combinar ele com uma melatonina deve ser perfeito... Abraço

Nunca tinha ouvido falar nesse anabolic halo. Vms ver se é só marketing ...

Acompanhando!

Entao, ANABOLIC HALO, este produto crio-anabólico para o post-treino e ganho de massa magra, invade os seus músculos e faz com que cresçam de forma anabólica. Por tanto, só podem é crescer!

Depois de poucos segundos vai sentir um frio glacial a congelar a sua garganta, como uma avalancha de gelo polar. Começou o estouro abaixo de zero! Quando a mega-dose de mais de 75 incríveis ingredientes para ganho de músculo da fórmula do ANABOLIC HALO entrar em suas veias, sentirá como que a sua fisionomia congelasse.

O que é que está a sentir? É o poder dos -125 ºC. É o que ocorre quando três tecnologias SUB-ZERO™ têm uma proporção exacta de compostos anabólicos e transformadores do músculo que nunca fora usada na indústria da suplementação.

Mais de 75 ingredientes inovadores, 6 elementos essenciais e 3 tecnologias criogénicas sinergéticas fazem com que tenha os maiores ganhos de músculos até hoje.

A primeira técnologia que a equipe de pesquisadores e cientistas da MuscleTech utilizou para criar o ANABOLIC HALO é a Cryogenic Thermomolecular Technology. Utiliza nitrogénio líquido abaixo de zero, a -125 ºC, para unir termo-molecularmente uma parte exacta do composto para ganho muscular. O que significa que a equipe de pesquisadores da MuscleTech expôs os componentes anabólicos mais potentes do mundo às temperaturas impossíveis que há na superfície do planeta Neptuno. Estes elementos criogenicamente processados não são parecidos com qualquer outro produto que já experimentou.

A segunda tecnologia SUB-ZERO™ em que os pesquisadores e cientistas da MuscleTech trabalharam foi na Liofilização. Baseada em anos de utilização farmacêutica, esta técnica avançada congela uma dose adequada dos ingredientes mais potentes do ANABOLIC HALO e deixa-os a uma pressão ultra-baixa. A Liofilização utiliza um processo chamado sublimação que, pelo composto que contém, altera as propriedades físicas de cada molécula para que mude de sólido a gás sem passar por líquido. É a primeira vez que esta tecnologia inovadora é usada num suplemento para ganho de massa muscular.

A terceira técnologia SUB-ZERO™- a Anabolic Crystallicgraphic Technology - que há no ANABOLIC HALO, expõe um composto essencial para o ganho de músculo a um tratamento de 180 minutos com nitrogénio líquido a -65 ºC. Este processo criogênico avançado gera uma estrutura molecular diferente de qualquer outra que já viu para a suplementação no bodybuilding.

Um potente agente anabólico do ANABOLIC HALO tem demonstrado aumentar a concentração de células satélite por fibra muscular 100% em apenas 28 dias.

As três tecnologias SUB-ZERO™, criaram os inovadores compostos crio-anabólicos que o ANABOLIC HALO contém. Actuam de forma sinergética com outros 75 ingredientes cientificamente testados para ter os seis ingredientes essências requeridos para um ganho muscular maciço.

O ANABOLIC HALO conduz de forma anabólica a testosterona livre – a única forma de testosterona que pode ser usada para ganho muscular – directamente às células musculares. Aliás, num estudo clínico realizado durante 21 dias, um dos potentes componentes para ganho de massa magra do ANABOLIC HALO aumentou de uma forma incrível o número de receptores androgénicos pre-treino quando comparado com um placebo. Os receptores androgénicos envolvem a testosterona livre e permite-lhe actuar no aumento do músculo. A testosterona livre é apenas 2% da testosterona total do corpo, mas é a única que pode ser usada. Portanto, o aumento da testosterona livre, é muito importante para o ganho muscular porque não tem efeitos secundários e abre a porta para um crescimento brutal e não-adulterado do tamanho e da força muscular.

Depois, o ANABOLIC HALO utiliza a insulina, uma das hormonas mais potentes para construir músculo que há no corpo. Isto modula o Factor de Transição Activador (ATF-4), que tem um papel muito importante na regulação do anabolismo muscular e pode transportá-lo a um potente estado anabólico. O ANABOLIC HALO manipula directamente a insulina e regula a actividade dos mediadores bioquímicos principais para o catabolismo muscular, de forma a controlar simultaneamente os processos que limitam o tamanho dos músculos para poder criar um óptimo ambiente anabólico para que a massa magra cresça.

O seu consumo pode provocar efeitos extremos de frio interno

Mas o ANABOLIC HALO ainda tem mais para oferecer! A sua fórmula não adormece porque está sempre a trabalhar para apoiar o aumento de músculo desde as fibras. Em apenas 28 dias de estudo clínico, os pesquisadores de uma universidade líder foram testemunhas de algo inacreditável. Um poderoso ingrediente do ANABOLIC HALO aumenta o número de células satélite numa só fibra muscular até 100%! Estas células aumentam o tamanho do tecido muscular quando recebem os sinais de crescimento. Mas, ainda há mais resultados incríveis. O mesmo complexo anabólico aumentou a área das fibras musculares até 16,8% em apenas 16 semanas! O resultado é que você pode experimentar uma recomposição radical dos músculos e um ganho de tamanho espantoso, e rápido!

O ANABOLIC HALO está em volta de si.... tem o controlo do seu corpo... faz com que tenha os ganhos musculares mais surpreendentes que já experimentou. E não pára de trabalhar até que haja um enorme monstro a olhar para você no espelho! Este é o ANABOLIC HALO.

Bom galera, sobre o relato de hoje que vou começar, treinei com MUITA INTENSIDADE, Execução perfeita, e Descanso cronometrado. Meu treino hoje foi de Bicepis, hoje no treino minha musculatura do bicepis promoveu um grande "Pump", e depois que terminei o treino, tomei o anabolic halo(Sabor Laranja), Gosto extremamente agradavel, sensação de congelamento de leve, mas parecia que eu estava tomando enxaguante bucal, haha, daqui 10 minutos vou tomar meu Hydro Whey Optimum(Meio Scoop), gosto dele é horrivel, Morango, Caso forem comprar nao comprem haha.

Estou sentindo pump até agora e neste momento um congelamento nos musculos!! Abraço galera

Postado (editado)

Pow interessante brother vou importa e ver se faz efeito em mim, tenho problemas de insonia tbm... acompanhando seu relato

Editado por Turf
Postado

Pow interessante brother vou importa e ver se faz efeito em mim, tenho problemas de insonia tbm... acompanhando seu relato

Valeu ai mano, abraço!!!

Fala galera, mais um dia de treino, treinei peito hoje, bom, até agora nada de diferente, treino normal, peguei pesado mesmo hoje. Porém quando tomei o produto depois do treino(Anabolic Halo), tive uma sensação de congelamento no peitoral, um congelamento forte, pensei até que estivesse passando mal haha, mas quando percebi foi o produto fazendo efeito!! Nunca tive uma sensação assim, parece que meu peitoral foi congelado e esta com um pump permanente!! IRADOOO *------------*, Muito dahora mesmo, entao galera, talvez amanha ou depois vou comprar um Nano vapor pra combar junto com o Halo!! Abraço, porfavor acompanhem

Postado

Aff to de saco cheio ja, faço varios relatos irados de suplementos fodas, e ngm acompanha, só acompanham relato de thermogenico !!! isso irrita,vou parar de fazer relatos aqui

Postado

Conta ai pra nois

CapitãoMaromba

Tem pouco relato irado e é foda achar esses, ultimamente as perguntas tão muito igual no fórum e ta meio chato.

ZMA eu tenho um manipuladão aqui com cromo e biotina extras.

TEnho que relatar que o ZMA melhorou muito minhas espinhas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...