Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, não sei se devo postar isso na área de anabolizantes porque minha dúvida é sobre manter a massa.

Digamos que eu tenha atingido o meu limite natural (que não é o caso ainda) e após ciclar eu tenha ganhado uns 5 kg de massa magra.

Sendo que tenho hormônios somente para manter o meu limite, pois não conseguirei mais ganhar sem ciclar, gostaria de saber se após ganhar esses 5 kg (supondo) ciclando eles se manteram somente com meus hormonios (e obvio dieta e treino pesado) ou terei que ficar ciclando pra sempre kkk

Publicidade

Postado

Fala pessoal, não sei se devo postar isso na área de anabolizantes porque minha dúvida é sobre manter a massa.

Digamos que eu tenha atingido o meu limite natural (que não é o caso ainda) e após ciclar eu tenha ganhado uns 5 kg de massa magra.

Sendo que tenho hormônios somente para manter o meu limite, pois não conseguirei mais ganhar sem ciclar, gostaria de saber se após ganhar esses 5 kg (supondo) ciclando eles se manteram somente com meus hormonios (e obvio dieta e treino pesado) ou terei que ficar ciclando pra sempre kkk

essa é uma pergunta que tbm gostaria de saber kk !

Postado

Acredito que estou no meu limite natural já!

mais vc chegou no seu limite natural natura mesmo ou fez ciclos ?

Sim,se fizer tudo certo.

Sim,se sua quantia de massa magra não for exorbitante .

ele teria no caso que manter uma dieta pra o novo peso dele no caso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...