Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae meu povo :D , vim aqui hoje mostrar minha evolução pra vocês , treino a 4 anos , nesse periodo parei por um ano e depois mais 6 meses , agora estou firme faz 1 ano , fiz da musculação parte da minha vida , só treinando pesado e sentindo dor que me sinto vivo. Pretendo virar ogro! Ah antes que me esqueça , nunca usei Ea's sou natural!

Altura : 1,82

Peso : 88,5

Torax : 115 CM

Braço : 41 Contraido e 38,5 Relaxado

Pernas : 61 , antes que falem das minhas pernas , EU TREINO PERNAS e treino pesado , infelizmente minha genética nao é das melhores porque é um musculo que eu acho foda!

Panturrilha : 39 CM

Panceps : 88 CM

Fiz um Bulking "meio" Sujo , e tive um ganho legal! mas também a gordura veio :mad::mad: rrss, nao tem jeito neh --'

Bom galera , segue as fotos :

Antes de tudo começar:

cruel2.jpg

cruel1.jpg

Isso foi em torno de 2007

Agora vem as fotos atuais :

rhox1.jpg

rhox2.jpg

rhox4.jpg

rhox3.jpg

rhox5.jpg

Bom galera , é isso ai , acredito que em breve irei ciclar , ai vou criar um tópico com relato , fotos e etc!

Vlw , abs.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Maneiro , ótimos ganhos, não querendo me intrometer, até pq não sei de suas pretensões... mas um cutting seria uma boa agora(se quiser ou não, crescer mais).

Postado

Maneiro , ótimos ganhos, não querendo me intrometer, até pq não sei de suas pretensões... mas um cutting seria uma boa agora(se quiser ou não, crescer mais).

Boa noite parça , então , estou pensando sim brother , mas nao sei se faço isso jah , estou querendo montar meu primeiro ciclo tbm!

Vlw irmão , abs.

abaixa bf primeiro antes de ciclar

e bela evoluçao mano dorçais estao fodas

Melhor dar uma secada antes né drop?

Postado

Boa noite parça , então , estou pensando sim brother , mas nao sei se faço isso jah , estou querendo montar meu primeiro ciclo tbm!

Vlw irmão , abs.

Boa =).Também to pra fazer isso, mas to querendo crescer o máximo que posso pra dps ciclar com um ph só pra ver como meu corpo reage...

Eu faria um cutting e no caso( já que você quer ciclar) quando estivesse com um bf bom(aparentemente mesmo) tu começa a ganhar novamente tomando o que você pretende.

Minha humilde opinião :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...