Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera blz?

Bem eu sou professor de judô. E eu treino MT pesado com os meus alunos faço todos os exercícios com eles e tudo mais, corro a noite quando num tenho nada pra fazer. Ate ai tudo bem. Eu venho dando umas pesquisadas e percebi q o meu tipo de corpo e o mesomofo. Eu tenho mta facilidade de pegar músculos e perder peso.eu tenho 1,78de altura e 73kg

Eu quero saber oq eu tomo de suplemento pra eu crescer mais rápido.?

Postado

Se preocupe com a sua alimentação primeiro, só após isso, preocupar-se com suplementação (e não é uma obrigação).

Tente fazer uma boa alimentação, poste-a para nós, aí poderíamos ver uma possibilidade de encaixar um(ns) suplemento(s) na mesma.

Postado

galera eu já me alimento mt bem

logo pela manha eu como batata doce com franco ou macaxeira com frango ou outro tipo de carne, no lanche eu como algum tipo de fruta eu dou aula em escolas ai de uma escola pra outra eu como frutas, no almoço eu vou pra casa ai eu como feijão, arroz, salada, e a carne q eu como nem sempre e a mesma te dias q eu como frango e tem dias q eu como carne bovina ou peixe, pela tarde eu como frutas a noite bata doce ou macaxeira antes de dormir como iogurte com aveia.

será q eu tomo algum suplemento ou não?

Postado

voce ja colocou sua dieta no papel para ver o saldo calórico, proteinas, gorduras e carbo?

Quer suplemento?

Creatina

Pre Treino

Multivitaminico

Glutamina

BCAA em pó

ta ai, agora voce ve qual quer usar e qual precisa usar, eu só usaria os 3 primeiros...

Postado

eu tinha pensado nesses mas num tinha certeza

creatina, o whey, e a albumina tinha pensado em comprar os três mas esperei pra ser esclarecido vlw msm ae galera.

voce ja colocou sua dieta no papel para ver o saldo calórico, proteinas, gorduras e carbo?

Quer suplemento?

Creatina

Pre Treino

Multivitaminico

Glutamina

BCAA em pó

ta ai, agora voce ve qual quer usar e qual precisa usar, eu só usaria os 3 primeiros...

esses tem o custo beneficio bom?

Postado

bom, depende da marca que for comprar vai ter um bom CxB, dos que citei eu nao compraria o BCAA por nao ter CxB bom aqui no Brasil, e a glutamina só compraria se tivesse dinheiro sobrando mesmo, o pré-treino daria para ser até cafeina manipulada mesmo, ou algum que tenha uma boa reputação ai, multivitaminco tambem depende da marca, um centrum por exemplo é uma boa, e creatina só pegar com selo creapure e conhecida e pronto. Se voce tem uma dieta boa nao vai precisar de whey e albumina, mas se nao tiver tempo ai é de se pensar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...