Anderson Amorim 64 Postado Abril 10, 2013 às 23:47 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 23:47 O Canal desse cara é repetaculê Discutam a ideia ai,mas sem brigas claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 10, 2013 às 23:51 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 23:51 Acho feminismo uma babaquisse, assim como é o machismo Amanhã eu vejo o video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Abril 10, 2013 às 23:53 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 23:53 Acho feminismo uma babaquisse, assim como é o machismo Amanhã eu vejo o video Hahaha acho que sua ideia vai mudar em parte com esse vídeo. Tem outros vídeos menores desse cara que são ótimos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlimShady 175 Postado Abril 11, 2013 às 00:06 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 00:06 (editado) Editado... Acho que esse tópico vai entrar em discussão de machismo que é contra as regras da seção, e to bem de pontos de alertas já, então melhor me retirar! Hahahaha. Editado Abril 11, 2013 às 00:07 por SlimShady Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Abril 11, 2013 às 00:08 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 00:08 (editado) 1h de video? nem rola... se fosse algo foda eu ate veria sou a favor do feminismo. se o mundo nao fosse tao machista tu nao teria essa obrigaçao babaca de pagar a conta pra mina em qualquer lugar que voces vao (2x babaca por ser chamado de cavalheiro pelo simples fato de pagar a conta, deixando pra segundo plano valores de longe mais importantes como educaçao, postura, lealdade) o que mais tem é mulher ganhando espaço no mercado de trabalho, e por merito proprio. conheço muita mulher que rala pra atingir aquilo que ela fixou como meta (desde o exemplo mais basico em casa, em que minha irma foi chamada pra ser modelo mas recusou o convite porque ela estuda feito uma condenada pra passar em medicina - detalhe que ela so tem 15 anos - ate exemplos de garotas na faculdade) Editado Abril 11, 2013 às 00:23 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Abril 11, 2013 às 00:13 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 00:13 Mulher> vá trabalhar você é o homem da casa Homem> trabalhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Abril 11, 2013 às 01:21 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 01:21 http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/search/label/Machismo%20e%20feminismo Recomendo ler esse blog e os livros de Nessahan Alita. GenL reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Abril 11, 2013 às 01:22 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 01:22 1h de video? nem rola... se fosse algo foda eu ate veria sou a favor do feminismo. se o mundo nao fosse tao machista tu nao teria essa obrigaçao babaca de pagar a conta pra mina em qualquer lugar que voces vao (2x babaca por ser chamado de cavalheiro pelo simples fato de pagar a conta, deixando pra segundo plano valores de longe mais importantes como educaçao, postura, lealdade) o que mais tem é mulher ganhando espaço no mercado de trabalho, e por merito proprio. conheço muita mulher que rala pra atingir aquilo que ela fixou como meta (desde o exemplo mais basico em casa, em que minha irma foi chamada pra ser modelo mas recusou o convite porque ela estuda feito uma condenada pra passar em medicina - detalhe que ela so tem 15 anos - ate exemplos de garotas na faculdade) http://reflexoes-masculinas.blogspot.com.br/2010/08/o-outro-lado-da-hegemonia-masculina.html Tem uns textos bem interessantes sobre a evolução do movimento feminista nessa página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Abril 11, 2013 às 01:28 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 01:28 Tudo o que vcs falaram ai está no vídeo,então vale a pena ver pq esta bem detalhado. Não tem necessidade de dar block no tópico,a não ser que apareçam crianças pra brigarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haalp 6 Postado Abril 11, 2013 às 13:20 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 13:20 Não cheguei a ver o vídeo, mas, a sociedade é machista, os homens são machistas, e as mulheres são machistas, o feminismo simplesmente não existe, nem as mulheres apoiam isso, o que mais tem é hipócrita pela parte das pessoas que apoiam isso. Toda mulher é feminista até a conta chegar, ou na hora de ficar com o filho caso o casamento acabe, ou com a casa, ou entrar de graça na balada e etc, eu poderia citar vários motivos que o machismo ajuda a mulher e fode com o homem. Sou a favor do feminismo caso : Me paguem pensão em caso de divórcio, deixe eu ficar com minha casa, meus carros, que eu tenha uma chance igual de ficar com o filho depois da separação, divida o jantar, pague seus proprios drinks, abra a porta se eu tiver na frente, não fale que é covardia se levar um tapa, não fale que foi estuprada se ficar bebada e dar pra qualquer um e se arrepender no dia seguinte, não peça pra eu arrumar canos/carros/luz/whatever, não reclamem se forem chamadas pro exército, trabalhem o mesmo tanto com a mesma efetividade, em caso de incêndio não reclamem e nem falem "mulheres primeiro". Como isso nunca vai acontecer, engulam o choro pq qm sai ganhando são as mulheres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora