Eduardo Menegusso 303 Postado Abril 10, 2013 às 23:54 Postado Abril 10, 2013 às 23:54 olhe na pagina que diz como montar sua dieta voce deve ser ectomorfo, depois de 3, 4 meses voce suplementa tem tempo minimo para suplementar agora? '-'
TsuG 1056 Postado Abril 11, 2013 às 00:07 Postado Abril 11, 2013 às 00:07 (editado) nada contra o ander, mas eu nao confio muito nele... o ander... se a empresa patrocinadora dele mandar ele dizer que comer farinha com agua é bom, ele vai la e vai criar um video ensinado os caras a comer farinha com agua. essa é a credibilidade que dou pra ele¬¬ @topic: cara como te falaram leia os topicos da area de nutrição, o que tem de mais importante no crescimento muscular é a sua alimentação. se esta realmente disposto a gastar dinheiro agora com suplemntos, compre 1 whey um albumina e uma creatina. pesquise sobre cada um e a maneira de usa-los (para evitar disperdicio) e seja feliz! Editado Abril 11, 2013 às 00:07 por TsuG
Alisson Mello 0 Postado Abril 11, 2013 às 00:13 Autor Postado Abril 11, 2013 às 00:13 ectomorfo é o seu biotipo se voce tem o metabolismo acelerado é alto magro tem dificuldade pra ganhar peso voce deve ser ectomorfo se voce tem muita facilidade pra ganhar peso é largo é demora muito pra perder peso voce provavelmente é endomorfo mesomorfo seria o meio termo entre eles, ( na real os meso sao ums foda tenho um colega mesomorfo que ele malha sem vontade não faz dieta não suplementa e mesmo assim fica forte) leia so um pouco sobre isso voce vai ter uma ideia melhor então rafa, é ruim pra mim engordar e ganhar massa então é? Devo desistir? o ander... se a empresa patrocinadora dele mandar ele dizer que comer farinha com agua é bom, ele vai la e vai criar um video ensinado os caras a comer farinha com agua. essa é a credibilidade que dou pra ele¬¬ @topic: cara como te falaram leia os topicos da area de nutrição, o que tem de mais importante no crescimento muscular é a sua alimentação. se esta realmente disposto a gastar dinheiro agora com suplemntos, compre 1 whey um albumina e uma creatina. pesquise sobre cada um e a maneira de usa-los (para evitar disperdicio) e seja feliz! O que você acha de uma creatina e um hiper calórico? '-'
rafaelmb 14 Postado Abril 11, 2013 às 00:16 Postado Abril 11, 2013 às 00:16 tem tempo minimo para suplementar agora? '-' tem tempo minimo para suplementar agora? '-' olha é uma opinião minha que pra voce suplementar voce primeiro tem que ter saber comer'' depois com a dieta tudo certinho.. quando voce ja esta treinando legal e que voce ja sabe o que suplementar ai voce manda algum suplemento, isso leva normalmente ums 3 meses não que ele leve 3 meses mas normalmente é assim. Por isso acho que é importante esperar um tempinho, tem ums caras que malha a 3 dias, outro a 2 semanas, ums que nem malha vei e fica me perguntando o que pode tomar fico viajando nisso. tem tempo minimo para suplementar agora? '-' tem tempo minimo para suplementar agora? '-' olha é uma opinião minha que pra voce suplementar voce primeiro tem que ter saber comer'' depois com a dieta tudo certinho.. quando voce ja esta treinando legal e que voce ja sabe o que suplementar ai voce manda algum suplemento, isso leva normalmente ums 3 meses não que ele leve 3 meses mas normalmente é assim. Por isso acho que é importante esperar um tempinho, tem ums caras que malha a 3 dias, outro a 2 semanas, ums que nem malha vei e fica me perguntando o que pode tomar fico viajando nisso. tem tempo minimo para suplementar agora? '-' tem tempo minimo para suplementar agora? '-' olha é uma opinião minha que pra voce suplementar voce primeiro tem que ter saber comer'' depois com a dieta tudo certinho.. quando voce ja esta treinando legal e que voce ja sabe o que suplementar ai voce manda algum suplemento, isso leva normalmente ums 3 meses não que ele leve 3 meses mas normalmente é assim. Por isso acho que é importante esperar um tempinho, tem ums caras que malha a 3 dias, outro a 2 semanas, ums que nem malha vei e fica me perguntando o que pode tomar fico viajando nisso. olha é uma opinião minha que pra voce suplementar voce primeiro tem que ter saber comer'' depois com a dieta tudo certinho.. quando voce ja esta treinando legal e que voce ja sabe o que suplementar ai voce manda algum suplemento, isso leva normalmente ums 3 meses não que ele leve 3 meses mas normalmente é assim. Por isso acho que é importante esperar um tempinho, tem ums caras que malha a 3 dias, outro a 2 semanas, ums que nem malha vei e fica me perguntando o que pode tomar fico viajando nisso. olha é uma opinião minha que pra voce suplementar voce primeiro tem que ter saber comer'' depois com a dieta tudo certinho.. quando voce ja esta treinando legal e que voce ja sabe o que suplementar ai voce manda algum suplemento, isso leva normalmente ums 3 meses não que ele leve 3 meses mas normalmente é assim. Por isso acho que é importante esperar um tempinho, tem ums caras que malha a 3 dias, outro a 2 semanas, ums que nem malha vei e fica me perguntando o que pode tomar fico viajando nisso. olha é uma opinião minha que pra voce suplementar voce primeiro tem que ter saber comer'' depois com a dieta tudo certinho.. quando voce ja esta treinando legal e que voce ja sabe o que suplementar ai voce manda algum suplemento, isso leva normalmente ums 3 meses não que ele leve 3 meses mas normalmente é assim. Por isso acho que é importante esperar um tempinho, tem ums caras que malha a 3 dias, outro a 2 semanas, ums que nem malha vei e fica me perguntando o que pode tomar fico viajando nisso. carai mandei 1000 vezes foi mau. :s
Eduardo Menegusso 303 Postado Abril 11, 2013 às 00:21 Postado Abril 11, 2013 às 00:21 nossa vei, aperta no botao uma vez só kkk olhando pelo lado de que ele nao tem uma dieta, vai uma semana para ele acertar uma, eu entendi que voce falou para ele que só deve usar suplemento depois de 3 meses, mas de boa...
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Abril 11, 2013 às 00:58 Supermoderador Postado Abril 11, 2013 às 00:58 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados