Alisson Mello Postado Abril 10, 2013 às 22:39 Postado Abril 10, 2013 às 22:39 Olá, eu tenho 19 anos, sou muito alto, porém muito magro também. Tenho 1,83 e peso 53 Kg. Onde ando todos me chamam de "magrelo", e resolvi mudar definitivamente isso, pois não é bom para ninguém se sentir mal. Gente, comecei na academia á dois "dias" atrás, isso dois (2) dias atrás. Eu queria saber uma dieta boa, o que como no dia-a-dia, para poder "crescer" melhor e mais rápido, e uma boa suplementação. Eu trabalho até ás 17:30, de lá já vou pra academia, porém meu dia é cansativo. Mais alguém poderia informar um bom suplemento e uma boa alimentação? Meu amigo vizinho recomendou um HIPERCALÓRICO, é bom ou não? Obrigado pessoal!
Eduardo Menegusso Postado Abril 10, 2013 às 22:42 Postado Abril 10, 2013 às 22:42 ninguem vai te dar treino pronto e dieta pronta, só para começar. suplemento é para completar sua dieta, que no caso voce nao tem, entao vá na area de nutrição e leia o tópico que ensina a montar uma dieta, treino voce tambem ve um na area de treinamento...
War_War Postado Abril 10, 2013 às 22:44 Postado Abril 10, 2013 às 22:44 Te aconselho a comer bem em Todas as refeições, muito Leite de manha, Almooço e janta muito Arroz macarrão, feijão muita carne, ovos etc. coma muito mesmo, mais si quiser fazer uma dieta, pesquise no forum que você aprende!
Alisson Mello Postado Abril 10, 2013 às 22:47 Autor Postado Abril 10, 2013 às 22:47 Valeu, obrigado aí! Eduardo, eu sou novato aqui também, mais irei fuçar tudo, valeu Mano ↑ '
FrangoSemPena Postado Abril 10, 2013 às 22:55 Postado Abril 10, 2013 às 22:55 (editado) O pessoal já respondeu, no mais é dedicação e disciplina que você chega lá Editado Abril 10, 2013 às 23:11 por FrangoSemPena
rafaelmb Postado Abril 10, 2013 às 23:07 Postado Abril 10, 2013 às 23:07 olhe na pagina que diz como montar sua dieta voce deve ser ectomorfo, depois de 3, 4 meses voce suplementa Alisson Mello reagiu a isso 1
bwbruno Postado Abril 10, 2013 às 23:19 Postado Abril 10, 2013 às 23:19 eu estou começando agora e tá foda, mas eu estou achando tudo bom demais, to pesando comida, fazendo de tudo, e povo daqui de casa tudo me zuando dizendo que eu vou ficar doido, quando eu estiver do tamanho do HULK eles vão ver! kkkk Pesquise e aprenda as manhas :DD Hoje tem um monte de canais no youtube, os que eu mais gosto é o do Ander, sixparkhortscutsBRA, Danilo França, entre outros que também são muito bons. . Monta ai!! eu ainda estou montando a minha, to quase lá :PPP Alisson Mello reagiu a isso 1
Eduardo Menegusso Postado Abril 10, 2013 às 23:25 Postado Abril 10, 2013 às 23:25 eu estou começando agora e tá foda, mas eu estou achando tudo bom demais, to pesando comida, fazendo de tudo, e povo daqui de casa tudo me zuando dizendo que eu vou ficar doido, quando eu estiver do tamanho do HULK eles vão ver! kkkk Pesquise e aprenda as manhas :DD Hoje tem um monte de canais no youtube, os que eu mais gosto é o do Ander, sixparkhortscutsBRA, Danilo França, entre outros que também são muito bons. . Monta ai!! eu ainda estou montando a minha, to quase lá :PPP nada contra o ander, mas eu nao confio muito nele... Alisson Mello reagiu a isso 1
Alisson Mello Postado Abril 10, 2013 às 23:47 Autor Postado Abril 10, 2013 às 23:47 olhe na pagina que diz como montar sua dieta voce deve ser ectomorfo, depois de 3, 4 meses voce suplementa o que é ectomorfo?
rafaelmb Postado Abril 10, 2013 às 23:53 Postado Abril 10, 2013 às 23:53 ectomorfo é o seu biotipo se voce tem o metabolismo acelerado é alto magro tem dificuldade pra ganhar peso voce deve ser ectomorfo se voce tem muita facilidade pra ganhar peso é largo é demora muito pra perder peso voce provavelmente é endomorfo mesomorfo seria o meio termo entre eles, ( na real os meso sao ums foda tenho um colega mesomorfo que ele malha sem vontade não faz dieta não suplementa e mesmo assim fica forte) leia so um pouco sobre isso voce vai ter uma ideia melhor
Posts Recomendados