Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Arruma um cinturão mais largo.

Tu já viu os cinturões dos PL?

São largões, pegam quase toda a região abdominal do cara.

Até hoje nunca vi um cinturão que preste em academia.

No mais, é extremamente comum ter lombar fraca, a gente não usa a lombar senão para sentar e levantar, logo, ela não se desenvolve.

Comece a fazer hiperextensão lombar que isso melhora rapidinho.

Pode crer, eu me arrependi do cinturão que comprei. É aquele bem tradicional da Rudel, que é mais fino dos lados e na frente e atrás é mais largo. Queria um totalmente mais fino, todo de couro ou então um totalmente mais largo, como vc recomendou. Acho que vou dar um jeito de vender esse meu e comprar um melhor.

Com certeza vou adicionar hiperextensão de lombar no meu próximo treino de costas. Muito obrigado pelas dicas.

Publicidade

Postado

Galera achei esse video aqui no youtube sobre hiperextensão de lombar com carga, como o Iceman sugeriu (após a fase de adaptação do exercício)
http://www.youtube.com/watch?v=dYWGbfrZ-k8

O problema é que na minha academia não tem esse aparelho e por enquanto não pretendo procurar outra por fatores financeiros.
Minha pergunta então é a seguinte: tem como eu estimular o desenvolvimento da minha lombar com outro exercício ou será que da pra improvisar essa hiperextensão de alguma outra forma? Fiquei pensando aqui mas não consegui, pensei em usar o suporte para supino declinado (que tem apoio para travar os pés) ou a mesa flexora mas não ficaria igual e a amplitude do movimento seria bem menor.

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...