Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, treino já faz 1 ano e 1 mês, o problema é que eu tenho peito de pombo e acho que meu peito ta mal pra quem treina a um ano já. Meu treino é abc2x.

Exercícios que faço:

Supino Reto Com Barra 3X8

Supino Declinado Com Bara 3X8

Crucifixo Inclinado 3X8

Paralela 3X Até a falha

Fotos

fotos_12.jpg

fotos_13.jpg

fotos_14.jpg

fotos_15.jpgfotos_16.jpgfotos_17.jpgfotos_18.jpg

Publicidade

Postado

Amigo, ou você não esta fazendo os exercícios corretamente ou não esta tendo uma boa alimentação ou seu corpo ja esta acostumado com esses exercícios, você deve variar os exercícios ao longo do tempo para que o músculo sinta a "diferença"

Abraços

Postado (editado)

Sobre o tamanho do peitoral, nao tem como dizer se ta ruim ou bom, para quem treina a 1 ano, se voce me falasse que treina a 4 anos, na certa ia falar que tem alguma coisa errada e pediria para voce rever seu treino e sua dieta, mas 1 ano nao é muito tempo,de verdade, nao sei seu biotipo, quanto mais se voce tem facilidade ou dificuldade para evoluir o peitoral, entao, ta precupado? reveja sua dieta e seu treino, veja se o excedente calorico ta legal.... e quem sabe mudar o estilo do treino de peito, talvez mandar uma piramide, mude os exercicios... e ai meu amigo, e so deixar o tempo passar, que alguma hora verá resultados :D , mesmo eu, que treino a 14 anos, e tenho extrema dificuldade para conseguir panturrilha, mesmo com essa dificuldade, em 14 anos, elas cresceram hahhaahha pouco, mas mesmo assim cresceram...

Sobre o peito de pombo, bem isso é genetica, sinceramente, quando o peitoral ta evoluido, eu acho mais legal, peito de pombo e peito quadrado, doque o redondo convencional hhahahhaahah, mas caso nao goste, sinto muito, como eu disse é genetica, mas para amenizar umpouco isso, tente fazer exercicios,principalmente como voadores, tentando jogar sua força para a incerçao no meio do peitoral, assim, deslocando aos pouco a facie muscular juntamente a isso, fazer exercicios inclinados, para disfarçar umpouco.

Boa Sorte

PS: para 1 ano e pouco de treino, ta com um fisico legalzinho :D .

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Tente trocar o treino.

Supino reto com barra e pegada um pouco mais aberta.

Supino inclinado com alteres

Crucifixo reto (bem aberto)

Cross Over (com o cotovelo pouco flexionado)

no seu caso eu faria estes exercícios.

Será que não ficaria top colocar o Voador no lugar do Cross Over?

Sobre o tamanho do peitoral, nao tem como dizer se ta ruim ou bom, para quem treina a 1 ano, se voce me falasse que treina a 4 anos, na certa ia falar que tem alguma coisa errada e pediria para voce rever seu treino e sua dieta, mas 1 ano nao é muito tempo,de verdade, nao sei seu biotipo, quanto mais se voce tem facilidade ou dificuldade para evoluir o peitoral, entao, ta precupado? reveja sua dieta e seu treino, veja se o excedente calorico ta legal.... e quem sabe mudar o estilo do treino de peito, talvez mandar uma piramide, mude os exercicios... e ai meu amigo, e so deixar o tempo passar, que alguma hora verá resultados :D , mesmo eu, que treino a 14 anos, e tenho extrema dificuldade para conseguir panturrilha, mesmo com essa dificuldade, em 14 anos, elas cresceram hahhaahha pouco, mas mesmo assim cresceram...

Sobre o peito de pombo, bem isso é genetica, sinceramente, quando o peitoral ta evoluido, eu acho mais legal, peito de pombo e peito quadrado, doque o redondo convencional hhahahhaahah, mas caso nao goste, sinto muito, como eu disse é genetica, mas para amenizar umpouco isso, tente fazer exercicios,principalmente como voadores, tentando jogar sua força para a incerçao no meio do peitoral, assim, deslocando aos pouco a facie muscular juntamente a isso, fazer exercicios inclinados, para disfarçar umpouco.

Boa Sorte

PS: para 1 ano e pouco de treino, ta com um fisico legalzinho :D .

Rapaz, fiquei menor nessas fotos ai, me vejo maior no espelho asahusasa, o que tu achou desse treino aqui de cima?

Editado por Mauricio Terres
Postado

quando você colocar mais massa na carcaça tudo se resolve

eu tbm era noiado de querer lapidar meu corpo , mas vi que é impossível sem uma boa base

Tiraria qualquer exercício isolador , e focaria na progressão de cargas do supino reto / inclinado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...