Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino 19/04/2013

Remada Curvada Barra

2x8 20kg cada lado

1x6 22kg cada lado

Triceps frances Halter

2x8 22kg

1x6 24kg

Pulley pegada neutra puxando nas costas

2x8 8 placas(45kg)

1x6 9 placas(50kg)

Triceps testa

2x8 10kg cada lado

1x6 11kg cada lado

Remada no pulley

2x8 8 placas(45kg)

1x6 9 placas(50kg)

Extensão de triceps com Halter Curvado

1x8 6kg

1x6 8kg

Levantamento lateral

2x8 7kg

1x6 8kg

Mesa Flexora

2x8 6 placas(35kg)

1x6 7 placas (40kg)

Levantamento Anilha

3x8 15kg

Triceps Sural

2x8 110kg

1x6 130kg

Aumentei o triceps sural, minha panturrilha sempre teve uma genetica favorecida além dos outros músculos, mesmo assim sinto incomodado ao sentar nesse aparelho quando estica a musculatura em que ocorreu a aplicação e também pela pressão do banco em cima da minha perna.

No pós treino mandei 1 scoop Whey da ON e 1 scoop carnivor com 1 sanduiche de 3 pães de forma branco com 2 camadas de queijo cottage, isso não tem nem 1 hora e ja estou com fome ! Devo fazer uma vitamina com banana, castanha de caju, albumina e coloco uma pouco de seca barriga(uma mistura de uma monte de fibras que dão saciedade) pra poder aguentar até de noite, essa fome ta foda.

Vou dar uma arrumada nas minhas coisas e ja posto fotos com os resultados

Abraços

Publicidade

Postado

Seguindo . Pretendo fazer esse ciclo tambem ! :oneeyed01:

Valeu Brother, vamo na fé ai...

Galera não consegui anexar a foto direto ao post do tópico, então amanha quando chegar em casa eu dou um jeito e passo as fotos do iPhone pro PC.

Vou dar uma resumida do meu ciclo na primeira semana

Efeitos sentidos do ciclo:

-Fui de 68kg para 71kg, eu notando meu próprio corpo percebi um aumento bem significativo porém graças a Deus a galera ainda não ta comentando que eu to crescendo muito e muito rápido

-Definição se manteve, ontem eu estava meio neurado com isso mais hoje percebi que não houve mudanças... Vou diminuir as kcal diárias pra tentar abaixar isso

-Não senti na pele um "aumento de força" pode ser porque troquei o treino essa semana ou sei lá pelo oque

Efeitos COLATERAIS do ciclo:

-Dor pós aplicação, principalmente a primeira Stano e da 2ª Dura(que veio doer apenas 4 dias depois que eu mandei pra dentro)

-Surgimento de espinhas(e como rs)

-100% do tempo de pau duro(desculpem as mulheres que lerem mais "penis ereto" não é coisa de homem falar)

-Tremor nas mãos pós treino

-Alta sensibilidade a troca brusca de temperatura

-Baixa capacidade aerobica

-Muito cansaço

-Despersão(deve ser por causa do cansaço)

-Alta irritabilidade

-Fome, MUITA fome depois do treino

Apesar de ter mais colaterais do que efeitos positivos, os efeitos positivos são mais significantes que os colaterais. Estou muito animado pra continuação do ciclo, apesar de dar uma tremida a cada aplicação eu ja to pegando o jeito, e antes oque era feito em 20 minutos agora é feito em 3. Semana que vem minha dieta vai ser com menos carbo e kcal e com mais proteínas(+ainda), pretendo ganhar no mínimo 2kg e alguma definição perceptivel... Vamo que vamo semana 2 !

Postado (editado)

cuidado se sair muita espinha

é sinal de estradiol alto

estradiol alto = ginecomastia

fica atento, tem IA na manga?

eu ja tenho muita espinha naturalmente então o colateral nem foi tão acentuado, se fosse minha cara estaria pipocada... IA seria o tamoxifeno???estou com 2 caixas aqui

Aplicação de Stano hoje cedo: Depois que enfiei a agulha fiz a aspiração e não saiu sangue, tentei aplicar mais o embolo não descia nem subia... o liquido desceu uma barrinha das medidas da seringa, ai eu tirei e coloquei em outro local em que foi normalmente

Nunca tinha visto isso Oo, ja rolou com alguem???

Ja estou pegando as fotos aqui no PC e posto agora mesmo

Editado por Zé bob
Postado

quanto saio +- preço do ciclo

544 apenas as drogas, mais ainda tem o gasto com as seringas e tpc que não são nada despreziveis

FOTOS 1 SEMANA DE CICLO

FRONTAL: http://img33.imageshack.us/img33/2292/imageewnr.jp

COSTAS: http://img6.imageshack.us/img6/149/imageckdk.jpg

BICEPS: http://img812.imageshack.us/img812/903/image1oya.jpg

VASCULARIZAÇÃO ANTEBRAÇO: http://img42.imageshack.us/img42/1728/image2hmg.jpg

Postado

Aplicaçao de enantato hoje, como minhas seringas acabaram domingo só apliquei agora antes do almoco, comprei 15 seringas na araujo parecidas com as primeiras

na hora de aplicar mandei no gluteo direito, ela perfurou sem problemas e mandei tudo pra dentro normal tbm, na hora de tirar a agulha saiu um pouco do óleo e tambem doeu(oque foi estranho pq normalmente e muito tranquilo), percebi que essa agulha é mais grossa que a outra, oque ate causou um pouco de sangramento... qual das seringas é melhor a outra que eu usava que era mais fina ou essa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...