Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é pra vir nada de sangue mesmo não cara, se vier sangue é que tu pegou na veia!

eu to ligado ! achei estranho o embolo vir com vacilidade... todas outras vezes eu nem cheguei a puxar direito pq vi que ele tava agarrando e nao vinha sangue

Publicidade

Postado

Pow, tomei 1 ml de stano terça feira, na quarta 8 horas da manha eu ja tava malhando ombro sem nenhum incomodo! hoje apliquei na bunda e to sentindo uma dorzinha de leve, nada insuportavel... Qndo apliquei durateston na bunda eu nao conseguia nem sentar direito..

Postado

Pow, tomei 1 ml de stano terça feira, na quarta 8 horas da manha eu ja tava malhando ombro sem nenhum incomodo! hoje apliquei na bunda e to sentindo uma dorzinha de leve, nada insuportavel... Qndo apliquei durateston na bunda eu nao conseguia nem sentar direito..

eu nao senti nada na dura, enquanto a Stano quase me matou ate hoje rsrsrs

Postado

fiz meu treino A hoje, foi normal... dei muita raça, nao houve mudanças de cargas, cheguei do treino morrendo de fome, fiz 4 ovos mexidos com 2 bifes bovinos e 1 colher de sopa de queijo cottage. Ainda fiquei com fome e comi uma barrinha de proteina da probiotica(essas barrinhas sempre me deixam satisfeito), não sei se é um colateral mais com a fome que estou sentindo atualmente eu ia consumir cerca de 4mil kcal diários sem fazer esforços

Hoje completou 1 semana de ciclo, notei 2kg e uns quebrados a mais na balança... não sei falar sobre o BF pq estou quase sempre de barriga cheia, mais nao creio que tenha subido

Estou me sentindo muito melhor que no início e agora to animado em continuar sem dó de ser feliz, sabado volto a fazer os aerobicos rumo aos 6% de bf rsrsrs vao q vao

Postado

Acompanhando parceiro, seu ciclo me parece que vai ser foda o result, posta fotos ai pra gente vê se ta dando algum result , vlw abraços.

sabado que eu costumo comer menos tiro as

fotos e posto, valeu ai abraços

Acompanhando...

Cuidado com o pesos ein...a força vem agente acha q e o Hulk e pode acabar machucando!

Abs

quem dera se a força viesse desse jeito mesmo, to bem tranquilo em relaçao a isso rsrsrs, pensava que ja ia comecar o ciclo metendo 10kg a mais de cada lado no supino mais so foram 5 msm :( kkkkkkkkkk

Abraço

isso ai parceiro

essa alimentação ta top

muita proteina pra dentro e vamo que vamo!

meus macros de proteina ultimamente são o quanto eu consigo comer hahahah valeu ai

Abraço

Aplicaçao de Stano agora cedo, tudo tranquilo... Ate agora ja mandei 6 no gluteo esquerdo e só duas no direito, tudo que aplico no gluteo direito incha e fica dolorido oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...