Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mandei a 2ª aplicação de Stano hoje, foi no glúteo esquerdo mesmo(onde havia mandado a Dura), a Stano do glúteo direito está mais dolorida ainda porém desinchou... Se a que eu apliquei hoje ficar na mesma situação que essa eu to fudido segunda feira

Não consegui fazer o aeróbico, mal conseguia levantar da cama pra falar verdade... Acho que a prova de corrida amanha não vai rolar

Percebi ganhos de 0.5 cm no braço contraido e 1cm no torax, estou com medo do crescimento ser muito acelerado e perceptivel, eu treino com acompanhamento de personal trainner e nem ele nem meus pais estão sabendo do ciclo.

Noite 1 colateral a noite, fui ligar o ar condicionado do meu quarto(20º) para dormir e começei a tremer como se estivesse tendo hipotermia, depois que eu desliguei voltei ao normal

Editado por Zé bob
Postado

seu personal vai perceber com certeza..agora pega pesado nesse trem, o kra vai fica assustado por causa do estimulo q o stan da, porem nao espere muitos ganhos musculares com ele, e sim muita força com alguns ganhos secos.

ele pode suspeitar mais ter certeza que seria foda... ele ja fez uso de Deca quando tinha 16 anos e hoje é totalmente contra os AE's, ele me treina desde quando eu era mais desleixado... vou tentar levar ele na conversa de que eu comecei com um pre treino e agora estou tomando creatina. vai ser foda mais vamos tentar ne kkkk

Postado

ACOMPANHANDO!

valeu brother

o restante do dia hoje foi foda ! fui em uma festa com minha namorada e meus amigos, todo mundo me incentivando a beber... tiver que falar que estava tomando um anti biotico, dei uma desleixada com a dieta la, comi doce e salgadinhos mais nada em excesso que vá foder a dieta

cancelei de fazer a prova de corrida, estou completamente morto. A única posiçao que estou me sentido confortável é deitado de bruço, a aplicacao de Stano que fiz segunda feira voltou a inchar e está mais dolorida ainda, pra sentar eu pareco um idoso de 120 anos. A aplicaçao feita hoje mais cedo ficou dolorida mais nao chegou nem perto da anterior( e espero que continue assim), agora vou mandar bolsa de gelo e rezar para amanhecer melhor, vou ter que ganhar essa guerra de mim mesmo... Agora estou vendo oque é o no pain no gain verdadeiro rsrsrs

Abraços

Postado

Mais uma aplicacao de cada hoje, mandei a de Dura no glúteo direito(oque ja estava fudido pela primera de Stano que ainda sinto ate hj) e a de Stano no glúteo esquerdo

Na dura o líquido voltou um pouco, quase nada... Acho que foi porque o lugar era muito embaixo(a Stano deixou proximo a lombar muito inchado e dolorido, o inchaço chega a sair pra fora da cueca)

Na aplicacao de Stano foi dificil perfurar a pele com a agulha, na primeira tentativa fez um furo que sangrou ate bastante, porém não perfurou. Na segunda tentativa(liguei o fodase e mandei exatamento no mesmo lugar da aplicacao anterior) foi sem problema algum.

Tive que matar aula hoje porque ta impossivel ficar sentado, vou ficar em casa deitado de bruço estudando e fazendo compresa de gelo... A maior parte da dor ainda se deve a aplicacao feita quinta feira, as outras estão sendo muito tranquilas

Postado

Foda ... Eu apliqueii ontem na coxa o

Stano... Ta foda doendo mto!! To andando mancano... Pior q peguei uma dengue vo ficar essa semana c o ciclo off... Sera q aplicar stano no ombro rola?? P revezar c os gluteos..

Postado

Foda ... Eu apliqueii ontem na coxa o

Stano... Ta foda doendo mto!! To andando mancano... Pior q peguei uma dengue vo ficar essa semana c o ciclo off... Sera q aplicar stano no ombro rola?? P revezar c os gluteos..

eu so mando no gluteo, nao rola arriscar de nao treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...