Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a dor é realmente interna(órgão, não musculo), vou ver como fica nesses dias... se não melhorar vou correndo fazer exames de sangue, urina e fezes e logo em seguida ao hospital...

Medo ta batendo mais acho que foi só uma reação ao corte das 3 drogas(Enantato, Stano e Clembuterol) e a introdução de uma nova substancia(Yellow Hornet tem Iombina) não fiz uso de nenhuma bebida alcoolica e se o alcool entrou no meu organismo não foi nada significante(cheguei a ir ao banheiro escondido para cuspir depois de beijar minha namorada enquanto saimos e ela estava bebendo), não fiz uso de nenhuma droga alucinógena e só usei Nimesulida(anti-infamatório) como medicamento.

Postado

Cara faz os exames e ve no que da ...

a dor é realmente interna(órgão, não musculo), vou ver como fica nesses dias... se não melhorar vou correndo fazer exames de sangue, urina e fezes e logo em seguida ao hospital...

Medo ta batendo mais acho que foi só uma reação ao corte das 3 drogas(Enantato, Stano e Clembuterol) e a introdução de uma nova substancia(Yellow Hornet tem Iombina) não fiz uso de nenhuma bebida alcoolica e se o alcool entrou no meu organismo não foi nada significante(cheguei a ir ao banheiro escondido para cuspir depois de beijar minha namorada enquanto saimos e ela estava bebendo), não fiz uso de nenhuma droga alucinógena e só usei Nimesulida(anti-infamatório) como medicamento.

isso eh serio ? kkkkkkkkkkkk

Postado

Cara faz os exames e ve no que da ...

isso eh serio ? kkkkkkkkkkkk

Aham kkkkkkkkkkkk ela tinha acabado de dar 2 shots de smirnoff e o gosto ainda tava muito forte, deve ter ido uns 10 ml de vodka pra dentro da minha boca e eu não sabia ao certo se essas qtdes mesmo que mínimas poderiam dar zebra ai preferi não arriscar, depois que fui parar pra pensar que esses 10mls estavam muito longe de fazer qualquer coisa kkkkk(eu espero)

Postado

teve pequenos ganhos,mais teve..

teve alguns problemas e descuidos, no proximo ciclo vai dar td certo e ter melhores resultados ..

serve deaprendizado bro vmqvm

Postado

teve pequenos ganhos,mais teve..

teve alguns problemas e descuidos, no proximo ciclo vai dar td certo e ter melhores resultados ..

serve deaprendizado bro vmqvm

pra falar vdd essa foto foi tirada assim que acordei e 2 semanas apos fim do ciclo, ja havia perdido 2,5kg... Os problemas com dieta e doenças apareceram foi logo dps de interromper o uso das drogas, fiquei gripado, tive febre, infecçao alimentar e qualquer outra virose que pode ter, FOI FODA !

a dor no fígado ainda ta de leve, sinto mais assim quando acabo de comer ai parece que minha barriga vira um balão =/ to agora com 74kg e ja dei uma estabilizada, ja senti que voltei ao normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...