Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz que merda heim. tenso isso.

dinheiro jogado no lixo, mas quem quer que tenha sido que jogou fora, foi por n conhecer e por ter medo do mau que isso poderia fazer pra vc.

agora administrar essa tpc mesmo e continuar naturalmente.

Foi minha mãe hahahah, ela não conhece e realmente ta temendo os colaterais que podem causar... Não falou nada até agora cmg, fez tudo em silêncio.

Publicidade

Postado

vixi tenso msm .. posta fotos ai do seus rsultados ??

vou postar na semana agora, não tirei nenhuma recentemente e agora eu to cabeludo e com a barriga cheia

Postado

galera desculpa mais estou passando muita dificuldades esses dias e não to tendo tempo, vim aqui só porque ta MUITO tensa a situação...

Hoje faz exatamente 1 semana da ultima aplicação(Enantato), e começei a sentir uma dor na parte direita da lombar exatamente no fígado... Meu cu ta na mão, alguma sugestão do que fazer??? Começei a tomar Yellow Hornet ontem mais não creio que seja ele

Postado

ue cara, as vezes é só seu psicologico te sacaneando.

mas caso vc realmente ache que seu figado esta ruim tome umas similarina, pra vc ficar mais sucegado.

Postado

ue cara, as vezes é só seu psicologico te sacaneando.

mas caso vc realmente ache que seu figado esta ruim tome umas similarina, pra vc ficar mais sucegado.

de inicio eu pensava que era so uma dor de barriga mais tive um pouco de febre e continua dolorido la, quais dosagens?

Postado

galera desculpa mais estou passando muita dificuldades esses dias e não to tendo tempo, vim aqui só porque ta MUITO tensa a situação...

Hoje faz exatamente 1 semana da ultima aplicação(Enantato), e começei a sentir uma dor na parte direita da lombar exatamente no fígado... Meu cu ta na mão, alguma sugestão do que fazer??? Começei a tomar Yellow Hornet ontem mais não creio que seja ele

melhorou a dor?

Postado

Pra que o yellow?

Cutting

melhorou a dor?

Não, a dor continua no mesmo lugar... to com suspeita que eu tenho ficado na aula sentado virado, pelo menos eu torço pra que seja isso ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...