Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

brother eu ja briguei várias vezes e minha mão nunca foi tão pesada quanto essa, eu ja sou mt esquentado... foda ter sido preso to arrependido pra caralho, não vou ser processado mais ja ta na minha ficha isso

Treino A hoje, soquei peso no supino inclinado... fiz 27/27/30 sendo que o normal tava 26/26/28

meu biceps esquerdo hoje tava derrotado, travei na rosca concentrada logo na segunda série

Amanha começo clembuterol, packs a todo custo ! vqv

Postado

Tive mais colaterais do clembuterol do que do Stano e do Enantato, não paro de tremer sequer 1 segundo !

Aplicação de ontem foi triste mais teve um final feliz, acordei 5:10 da matina pra mandar a Stano e o Enantato, ia mandar o óleo no glúteo direito que reservo para isso, o foda foi que ele ja estava completamente dolorido da ultima aplicação.Tentei tres vezes mais a dor tava insuportável, só consegui me machucar e mais nada. Mandei a Stano no glúteo esquerdo e fui tomar meu café da manha esperando um tempo pra ver se tomava coragem, quando voltei do café liguei o fodase e mandei no glúteo esquerdo por engano e o pior é que foi exatamente em cima da aplicação de Stano kkkkkkkkkk fiquei desesperado ja pensando na dor que me aguardava... Ja mandei direto nimesulida um comprimido as 6 outro as 14 e outro as 22, não senti dor NENHUMA dessa aplicação, até agora NADA, to maravilhado com isso hehehehehe

Treino essa semana tranquilo, aumentando uns pesos sempre na medida do possivel... Peguei uma gripe que atrapalhou o rendimento um pouco e mesmo assim continuei subindo os pesos... Faltam só mais 3 semanas e os resultados estão me agradando, dei uma crescida significativa e minha definição melhorou muito, as semanas que restam ainda serão focadas pra parte de definição mesmo ja que to com o clembuterol, na esperança de conseguir os packs heheheheh ja consigo sentir claramente os músculos do abdomem ao tocar minha barriga, isso ja ta sendo uma ótima evolução

Postado

acompanhando bro, meu primeiro ciclo esse rs

auto-aplicação .. coragem bro aguentando bem os colaterais, posta as fotos ae os resultados devem estar legais .. abrass

Postado

Hoje era dia de aplicação de Stano, era porque eu acordei abri minha mochila e não achei seringa nenhuma(ainda tinha 3 guardadas la) achei muito estranho e tava pensando se eu tinha calculado errado a qtde que ia usar na semana, dps que vi que não ti

nha sido isso fui procurar as ampolas que estavam em um lugar completamente diferente e inusitado... As ampolas também haviam sumido ! Ou seja, fudeu... Vou esperar 21 dias da última aplicação de Enantato e vou começar minha TPC...

Durante a TPC ainda não sei qual tem que ser meu comportamento de dieta ou oque, o clembuterol tbm "sumiu"... Eu gostaria de fazer um cutting mais acho que pelo menos agora pelas primeiras semanas vou só tomar meu Hemorrage UC pra tentar não diminuir as cargas, depois entro com algum termo... Alguma sugestão de termogenico? Pensei em Red Line e Super HD, ja tomei Oxy elite mais tava querendo variar um pouco, é melhor ter suplementos legalize aqui em casa por agora, sei que minhas coisas vão ser fuçadas frequentemente agora e isso é FODA.

No mais queria me desculpar com a galera que ta acompanhando por não ter conseguido concluir o ciclo, foram 4 das 7 semanas que me trouxeram bons resultados.

Abraço

Postado

Putz que merda heim. tenso isso.

dinheiro jogado no lixo, mas quem quer que tenha sido que jogou fora, foi por n conhecer e por ter medo do mau que isso poderia fazer pra vc.

agora administrar essa tpc mesmo e continuar naturalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...