Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk to assim tb, acho que é psicologico, to sentindo mais inchado e mais rigido, blusa antes que ficava normal em mim ta começando a apertar no braço e graças a deus to tendo um efeito na libido monstruoso, ta MUUUUITO alta e nem comecei com testo ainda, mulher passo mal no sabado cmg KKKKKKKKKKKKKK, ta suplementando com o que Zé?

Publicidade

Postado

Treino B concluido, nada foram do normal...

Depois do meu treino B sexta feira eu fico completamente quebrado, não aguento fazer mais nada no dia...

Fui treinar antes do almoço e consegui mandar de pós 300gr de alcatra e 600gr de peito de frango, não vou comer agora até dormir(de noite ja que estou indo cochilar agora rsrsrsrs).

Abraços

nhame nhame alcatra!!!!

Postado

kkkkkkk to assim tb, acho que é psicologico, to sentindo mais inchado e mais rigido, blusa antes que ficava normal em mim ta começando a apertar no braço e graças a deus to tendo um efeito na libido monstruoso, ta MUUUUITO alta e nem comecei com testo ainda, mulher passo mal no sabado cmg KKKKKKKKKKKKKK, ta suplementando com o que Zé?

Multivitaminico da MHP, Whey optimum no pos e Caseina na ceia...

Nesse ciclo ja perdi 4 camisas polo que antes eram justas e agora nem entram, o mais engraçado é que elas nao travam no braço e sim nas costas mesmo hahahah

nhame nhame alcatra!!!!

Tenho paixao por carne vermelha rsrsrs especialmente alcatra

Postado

Galera, esqueci de comentar aqui mais eu rodei aqui em casa... Minha mãe achou as seringas e eu entreguei pra ela 1 ml de Enantato(ja tinha usado 3ml do bujao que vem com 4), consegui manter o resto todo falando que havia parado com o ciclo, agora fica até melhor pq meu personal sabendo ele não fica "esse peso ta muito pesado você não vai aguentar e vai atrapalhar o treino", ele simplesmente soca peso quando eu falo que da pra aumentar kkkkkk

A parada é que eu to com esses 1 ml a menos então oque eu faço? compro uma ampola de dura ou ligo o fodase pra esses 1 ml?

Postado

29/04/2013

Aplicações de Stano e de Enan logo as 5:10 da matina, foram complicadas porque estava com os dois glúteos ainda doloridos. Procurei uma brecha nos 2 e mandei la mesmo... Foi até tranquilo

Treino A

Aumentei o supino inclinado(primeiro exercicio do treino), agora estou fazendo 26/26/28, semana passada era 24/24/26, quem sabe semana que vem ja não esteja 28/28/30 ? rsrsrs

Tive mais facilidade nos meus exercícos de bíceps porém não tive aumento, estou sentindo MUITA dor no antebraço quando termino de fazer as roscas e essa dor se prolonga ao dia seguinte, parece que tomei uma pancada

Aumento de 10kg de cada lado no Hack, fui de 60/60/75 para 70/70/85

Percebi ontem também uma veia saltada na região do abdomem, achei muito estranho porque pra mim isso deveria ser só quando estivesse bastante rasgado, e minha vascularização não chega nem aparecer as veias do ombro e no biceps só aparece a principal, as outras estão começando a aparecer agora

30/04/2013

Nenhuma aplicação feita.

Treino B:

Mantive minha dificuldade na remada curvada, não consigo subir peso nem ter uma "folga" nesse exercício nem com reza braba, em contrapartida consegui aumentar a remada no pulley em 2 placas de uma vez

No tríceps consegui ter maior estabilidade no tríceps testa, e fiz 10/10/12 tranquilo sendo que antes era feito 9/9/11 morrendo

Panturrilha estou sentindo mais facilidade no triceps sural porém não tem como aumentar mais, ja estou fazendo com 120kg e não cabe nem uma anilha de 1, foda !

Amanha tem 1 aplicação de Stano, por ser dia do trabalhador não tem aula mais vou acordar 5 da matina do mesmo jeito só pra aplicar e depois volto a dormir, a dieta provavelmente vai ser fudida porque vou a um show de eletronica de 14:00 ás 24hrs(resumindo até o almoço tudo normal ai fico sem comer até umas 00:30 quando vou descer no McDonalds morrendo de fome e escrotar minha dieta pra na quinta feira acordar com a consciência pesada e não comer carbo direito)

Postado

Treino A de boa ontem, nao mudou quase nada... meu psicologico ta um lixo, to tendo mt problemas desde ontem, dormi 0hrs noite passada e so de nao ter tido reducao de peso ta de otimo tamanho

Postado

brother

cuida esse psicologico ai

ele conta, e muito durante um ciclo ;)

ta melhorando, cuidei dele

Bom, ontem e hoje me dediquei a cuidar um pouco da minha cabeça, muitos problemas pessoais que estavam atrapalhando meu treino minha dieta e principalmente meu descanso...

Meu psicologico já está de volta praticamente 100% porém dei uma desleixada com a dieta

Treino B feito hoje sábado de manha, rendeu muito mais do que feito sexta a noite... Custumo dormir até mais tarde sábado oque deve(obvio que foi) ter feito a diferença

Aumento de carga na remada curvada

Aumento de carga no tríceps frances com halter

Aumento no pulley

Aumento no tríceps testa

Aumento na remada baixa

mantive os pesos do ultimo exercicio de triceps(ele é feito no aparelho do cross, o movimento parece de uma rosca porém a barra é puxada de cima para baixo) e tambem dos de ombro e pernas, tenho uma dificuldade ENORME em treinar ombro, quase morro... Apesar da chutada de balda linda ontem(comi mc donalds no almoço e eddies na janta, com direito a hamburguer de picanha de 200g, cheddar, bacon e ainda um Milk Shake) hoje mais cedo foi o dia que acordei mais definido, vou me mandar as fotos por email e depois posto. Isso ta me fazendo achar que meu consumo de gorduras ta baixo na dieta normal oque causaria um armazenamento de gordura do meu corpo. Faz sentido?

A aplicação de Enantato quinta feira foi a mais tranquila que eu fiz na vida, estava MUITO nervoso(no sentido de bravo mesmo, não de com medo) não senti nenhuma dor aplicando nem depois, acho que a raiva me anestesiou.

Colateral da 3ª semana:

Raiva

Estresse

Vontade de matar todo mundo na rua

Preso em flagrante por agressão + valor da fiança + suposto processo que vou sofrer pelos 2 dentes que arranquei do sujeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...