Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durante Um Ciclo De Halovar, Posso Ter Um Déficit De Quantas Kcal Por Dia Sem Perder Massa Magra?

Posts Recomendados

Publicidade

Man ganhar peso não é massa ... eu toda vez que bulko bato 120kg ... nem por isso na hora que seco fico com mais que 103.

eu acho que vc deveria fazer dois bulkings com esse treco e começar a guardar dinheiro para um ciclo de cutting de verdade depois.

Eu quero cuttar agora. 3 amigos meu falando que já passou da hora de cuttar foi o cumulo.

Se não é gordura e não é retenção, o peso é massa não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara geralmente o pessoal manda 2 potes de halovar para ter um resultado meia boca... vc vai usar meio? Acho q só vai dar colateral isso mano!

Ta certo que seu objetivo é só manter a massa, mas axo que não vai ser proveitoso isso.

Ja que não tem grana faz o cut natural e joga esse halovar para o bulking, e faz o ciclo com o pote inteiro...

Link para o comentário

Eu quero cuttar agora. 3 amigos meu falando que já passou da hora de cuttar foi o cumulo.

Se não é gordura e não é retenção, o peso é massa não?

mano se vc for o cara do seu avatar vc não tem o que cortar sendo sincero.

vc precisa de massa, não da pra definir o que não existe.

Link para o comentário

mano se vc for o cara do seu avatar vc não tem o que cortar sendo sincero.

vc precisa de massa, não da pra definir o que não existe.

Esse avatar é de antes de eu treinar. Ganhei mais que 10 kg de lá pra cá.

Cara geralmente o pessoal manda 2 potes de halovar para ter um resultado meia boca... vc vai usar meio? Acho q só vai dar colateral isso mano!

Ta certo que seu objetivo é só manter a massa, mas axo que não vai ser proveitoso isso.

Ja que não tem grana faz o cut natural e joga esse halovar para o bulking, e faz o ciclo com o pote inteiro...

Mas aí vou perder muita massa no cutting, que é o que eu não quero. Tendeu meu dilema? Vou treinar, até mais, abraço

Link para o comentário

cara você disse que ganhou 10 kilos e 2 meses e meio ao natural. É muita coisa é cert oque iria ganhar gordura junto.

Para cada 2kg geralmente 1kg é gordura (quando se esta NATURAL)

Exatamente. Por isso, quero me livrar dessa gordura e fazer um bulking mais lento logo dps, pra ver se ganho menos gordura

Link para o comentário

Voltei gente, tinha ido treinar.

Mudanças bruscas aqui, vou fazer o cutting natural. Porque a anta do meu amigo comprou o M-droll ao invés do Halovar, e o M-droll não é viável (ou ao menos não me pareceu num primeiro momento) para o cutting. O que acham de eu abaixar o déficit pra 700 kcal e depois mandar o M-droll no bulking?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...