Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara se você unicia um cutting com 1.200 de deficit seus resultados tendem a estagnar você tem que ir diminuindo aos poucos que os resultados serão MUITO melhor e a qualidade incomparável, não quero te desanimar quanto ao halovar mais em cutting na minha humilde opinião a droga melhor seria a oxan.

Publicidade

Postado (editado)

Meu caro, sua conta é absurda ..

sair de 72kg com 13 de bf para 76 com 9 ... vc teria que ganhar mais que 5kg de massa magra em 4 semanas ...

vc não faz isso nem com um 1g de trembo e comendo 1000 calorias a mais que sua tmb ...

Editado por Caiooo!
Postado

Meu caro, sua conta é absurda ..

sair de 72kg com 13 de bf para 76 com 9 ... vc teria que ganhar mais que 5kg de massa magra em 4 semanas ...

vc não faz isso nem com um 1g de trembo e comendo 1000 calorias a mais que sua tmb ...

Seriam 4 kg de massa magra. E eu tirei isso de relatos com o Halovar, nos quais as pessoas ganhavam isso ou pouco mais até. Claro que o deficit não era de 1200 kcal. Mas pelo menos uns 2 kg da pra ganhar, creio eu.

cara se você unicia um cutting com 1.200 de deficit seus resultados tendem a estagnar você tem que ir diminuindo aos poucos que os resultados serão MUITO melhor e a qualidade incomparável, não quero te desanimar quanto ao halovar mais em cutting na minha humilde opinião a droga melhor seria a oxan.

Isso eu sei, mas vai durar 4 semanas só.

Não vai dar "tempo" de estagnar.

E sim, eu sei que tem drogas 86987687586 melhores, mas eu não tenho grana :(

Postado

cara vc teria que ganhar 4kilos e perder mais 4 de gordura ... são reais 8kg de massa magra pra vc chegar onde quer ..

pega esse halovar, monta um bulking ganhe o que vc precisa pelo menos.

Pera, eu me confundi.

A idéia não é GANHAR peso. É MANTER o peso.

Eu manteria os 85 que peso agora, mas "trocaria" 4 de BF por 4 de massa magra, entendeu? Ganhar peso vai ser apenas no bulking (natural)

Pera, eu me confundi.

A idéia não é GANHAR peso. É MANTER o peso.

Eu manteria os 85 que peso agora, mas "trocaria" 4 de BF por 4 de massa magra, entendeu? Ganhar peso vai ser apenas no bulking (natural)

O que eu tinha di

cara vc teria que ganhar 4kilos e perder mais 4 de gordura ... são reais 8kg de massa magra pra vc chegar onde quer ..

pega esse halovar, monta um bulking ganhe o que vc precisa pelo menos.

O que eu tinha dito, eu tava falando de peso de massa magra com os 73 kg, e não peso ao todo, entendeu?

Postado

a melhor coisa seria você bulk limpo com esse PH, fazer TPC, depois de 30 dias da TPC iniciar um cutting bem aos poucos que alcançaria seu objetivo.

MM é um processo lento irmão senão os frangos de verão seriam todos monstros.

Abraço!

Postado

Ficou menos impossível agora é apenas improvavél que vc mantenha o seu peso usando esse treco por 4 semanas ... cara diminui esse déficit vai por mim

Pode ser 800 então?

Ficou menos impossível agora é apenas improvavél que vc mantenha o seu peso usando esse treco por 4 semanas ... cara diminui esse déficit vai por mim

E a primeira semana do cutting é puro. Só vou usar o Halovar por 3 semanas (pra poder aumentar a dose. Um ciclo vai ser 2-2-2 e o outro 2-2-3. Só que ainda não decidi a ordem).

Postado

a melhor coisa seria você bulk limpo com esse PH, fazer TPC, depois de 30 dias da TPC iniciar um cutting bem aos poucos que alcançaria seu objetivo.

MM é um processo lento irmão senão os frangos de verão seriam todos monstros.

Abraço!

Eu ganho peso com uma facilidade absurda mano. Por isso tava tão confiante :c. Natural eu ganhei 10kg em 2 meses e meio, com direito a 6 cm de braço (frio), mas quanto a BF é o carma da minha vida, por isso resolvi fazer um cutting tão "brutal'

3 semanas de ciclo? e a tpc?

Tamoxífeno e vitamina b12.

Vou começar o uso de ambos durante o ciclo, e manter por 8 semanas após. A vitamina b12 na verdade eu vou começar a tomar 1 semana antes do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...