Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exemplo:
Seg- Biceps/Triceps/Antebraço ou Peito/Costas/Antebraço
Ter- Ombro/Trapézio/Abdomen
Qua- Perna/Pantu (Adicionar hit?)
Qui- Costas/Biceps/Antebraço
Sex- Peito/Triceps/Trapézio ou Peito/Triceps/Ombro/Trapézio
Sáb- Perna/Pantu/Abdomen

E adicionar panturrilha em casa todos os dias: 200reps seguidas e qua/sáb treinar ela com pesos...(to fazendo isso já)

O que acham?
Exercícios de segunda(biceps/triceps) com chin up/paralela/sup fechado/etc OU peito/costas
Testar ou não essa divisão?

Editado por CHANGINGMYLIFE

Publicidade

Postado

Como você pode dizer que eles pouco desenvolvem se você nem se quer está seguindo os passos inicias...

1º Dieta

2º Compostos

3º Divisão

4º Progressão de cargas

Sem isso, você não está fazendo absolutamente nada!

Postado (editado)

Olha só, acredito em você

Dei uma passadinha no seu diário apenas para ver sua rotina, notei isso aqui

~Supino Reto+Rosca Direta: 4x8
Supino Inclinado+Martelo:3x8 / 3x8
Supino Declinado+Alternada: 3x10 / 3x8
Cross Over: 3x10
20min corrida bem leve.
Panturrilha 200rep seguidas.

Acho que esse treino poderia ser bem melhorado, além do mais não estou acompanhando seu diário que divisão é essa um ABC1x?

Então... Talvez você até esteja mesmo seguindo todos os passos que citei, mas de uma maneira diferente, entende?

E outra quando eu digo progressão de cargas, eu estou automaticamente me referindo não só a progredir cargas como também a obrigação de pegar cargas pesadas.

Quando eu digo a utilização de compostos eu me refiro a montar treinos "melhores"

Quando eu digo divisão, seria algo com frequência de pelo menos 2x por semana para cada músculo, sem coisas como peito/bíceps no meio.

Quando digo dieta, é algo que atinja todos os macros para teu objetivo, se você quer ganhar medidas ganhar peso é a primeira coisa q vem a cabeça, mas como você está de cutting (ou estava) no máximo manter o peso, se você perdeu muito braço não teve um cutting bem feito, poderia ter reduzido as perdas.

Edit:

Conclusão, então antes de checar se está seguindo os passos direito, não tente invetar coisa aonde não existe, como o amigo de cima falou.

Editado por Dacio
Postado

Vc ja testou ter apenas um dia de descanso na semana? Se já testou e deu certo, testa esse treino...

Mas a maioria das pessoas tem maiores resultados nos primeiros anos de treino fazendo 3~4 dias da semana, focando em compostos e progressão de cargas (como dito antes).

Outra coisa, acho perda de tempo treinar antebraço... ele é um sinergista recrutado na maioria dos exercícios.

Postado

Olha só, acredito em você

Dei uma passadinha no seu diário apenas para ver sua rotina, notei isso aqui

~Supino Reto+Rosca Direta: 4x8

Supino Inclinado+Martelo:3x8 / 3x8

Supino Declinado+Alternada: 3x10 / 3x8

Cross Over: 3x10

20min corrida bem leve.

Panturrilha 200rep seguidas.

Acho que esse treino poderia ser bem melhorado, além do mais não estou acompanhando seu diário que divisão é essa um ABC1x?

Então... Talvez você até esteja mesmo seguindo todos os passos que citei, mas de uma maneira diferente, entende?

E outra quando eu digo progressão de cargas, eu estou automaticamente me referindo não só a progredir cargas como também a obrigação de pegar cargas pesadas.

Quando eu digo a utilização de compostos eu me refiro a montar treinos "melhores"

Quando eu digo divisão, seria algo com frequência de pelo menos 2x por semana para cada músculo, sem coisas como peito/bíceps no meio.

Quando digo dieta, é algo que atinja todos os macros para teu objetivo, se você quer ganhar medidas ganhar peso é a primeira coisa q vem a cabeça, mas como você está de cutting (ou estava) no máximo manter o peso, se você perdeu muito braço não teve um cutting bem feito, poderia ter reduzido as perdas.

Edit:

Conclusão, então antes de checar se está seguindo os passos direito, não tente invetar coisa aonde não existe, como o amigo de cima falou.

Tranquilo meu velho, era só uma dúvida, mas acho que é isso aí mesmo, ficar no padrão:

Peito com triceps/biceps com costas.

Dei uma vacilada nesses ultimos dias, em questão treino, indo biceps/peito e triceps/costa, vou arrumar isso.

Vc ja testou ter apenas um dia de descanso na semana? Se já testou e deu certo, testa esse treino...

Mas a maioria das pessoas tem maiores resultados nos primeiros anos de treino fazendo 3~4 dias da semana, focando em compostos e progressão de cargas (como dito antes).

Outra coisa, acho perda de tempo treinar antebraço... ele é um sinergista recrutado na maioria dos exercícios.

Bah, testei 2/3/1 dia de descanso.. Sinto bastante o antebraço no terra, mesmo assim gosto de treinar ele.

Não inventa amigo, faz o certo : Peito/Ombro/TRICEPS - Costas/Biceps/trapézio - Pernas/Panturilhas

Tranquilão, era só uma dúvida mesmo :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...