Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera sou novato aki e to querendo emagrecer perde uns 10 kilo +/- e eu troquei meu treino agora to treinando depois do colegio lah pelas 22:30, e queria saber c eu só devo tomar msm o whey com creatina no pos treino e mais nd?...

ou comer alguma coisa

Publicidade

Postado

Claro que você precisa comer após o treino, só que seu treino começa muito tarde amigo.. 22:30? no minimo você tem que treinar uma hora e acaba as 23:30 e essa é a hora que voxê consome seu shake de whey+malto/dextrose no caso essa é a refeição liquida, 45 minutos depois você precisa comer algo solido, um carboidrato como a batata doce cairia muito bem, batata doce com frango é uma ótima opção!

Postado

Claro que você precisa comer após o treino, só que seu treino começa muito tarde amigo.. 22:30? no minimo você tem que treinar uma hora e acaba as 23:30 e essa é a hora que voxê consome seu shake de whey+malto/dextrose no caso essa é a refeição liquida, 45 minutos depois você precisa comer algo solido, um carboidrato como a batata doce cairia muito bem, batata doce com frango é uma ótima opção!

brigadao...

+ tipo eu nao ia engordar consumindo isso ou nao teria nd aver

posso comer tranquilo?, pq eu fico sem comer ai desdas 6 horas quando vou pro colegio ai logo vou malhar isso ia interferir o meu treino

mais seria bom tomar o sheke e depois fazer uma refeiçao de leve apos o treino???

q nem seria bom tomar albumina ou isso nao vira pra mim???

Postado

nada a ver o que o cara falou de dextrose e batata doce, esquece!!!

toma apenas whey e creatina, em apenas 200ml de água, e 40 minutos depois vc come APENAS proteínas e gorduras...

não coma batata, nem arroz, nem aveia, nem leite, ... nem frutas nesse horário

pode ser 4 ovos,

ou pode ser

150g de peito de frango E

um pouco de abacate, ou azeite, ou nozes, ou castanhas...

se vc tem que dormir cedo, pode tomar whey antes ou durante o treino e comer o jantar qdo chegar em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...