Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera sou novato aki e to querendo emagrecer perde uns 10 kilo +/- e eu troquei meu treino agora to treinando depois do colegio lah pelas 22:30, e queria saber c eu só devo tomar msm o whey com creatina no pos treino e mais nd?...

ou comer alguma coisa

Publicidade

Postado

Claro que você precisa comer após o treino, só que seu treino começa muito tarde amigo.. 22:30? no minimo você tem que treinar uma hora e acaba as 23:30 e essa é a hora que voxê consome seu shake de whey+malto/dextrose no caso essa é a refeição liquida, 45 minutos depois você precisa comer algo solido, um carboidrato como a batata doce cairia muito bem, batata doce com frango é uma ótima opção!

Postado

Claro que você precisa comer após o treino, só que seu treino começa muito tarde amigo.. 22:30? no minimo você tem que treinar uma hora e acaba as 23:30 e essa é a hora que voxê consome seu shake de whey+malto/dextrose no caso essa é a refeição liquida, 45 minutos depois você precisa comer algo solido, um carboidrato como a batata doce cairia muito bem, batata doce com frango é uma ótima opção!

brigadao...

+ tipo eu nao ia engordar consumindo isso ou nao teria nd aver

posso comer tranquilo?, pq eu fico sem comer ai desdas 6 horas quando vou pro colegio ai logo vou malhar isso ia interferir o meu treino

mais seria bom tomar o sheke e depois fazer uma refeiçao de leve apos o treino???

q nem seria bom tomar albumina ou isso nao vira pra mim???

Postado

nada a ver o que o cara falou de dextrose e batata doce, esquece!!!

toma apenas whey e creatina, em apenas 200ml de água, e 40 minutos depois vc come APENAS proteínas e gorduras...

não coma batata, nem arroz, nem aveia, nem leite, ... nem frutas nesse horário

pode ser 4 ovos,

ou pode ser

150g de peito de frango E

um pouco de abacate, ou azeite, ou nozes, ou castanhas...