Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg

paredao

Posts Recomendados

Publicidade

Um brotherzão meu vai participar tmb,tem 19 anos e ta ciclando bagarai...

treina a uns 4 anos e pouco,ele ta finalizando nesse ultimo mes com propi masteron trembo e T3

e ele tava ciclando desde o começo do ano com outras coisas tipo stano e tal

enfim , boa sorte la..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um brotherzão meu vai participar tmb,tem 19 anos e ta ciclando bagarai...

treina a uns 4 anos e pouco,ele ta finalizando nesse ultimo mes com propi masteron trembo e T3

e ele tava ciclando desde o começo do ano com outras coisas tipo stano e tal

enfim , boa sorte la..

To ligado, quase todos ciclam, mais prefiro manter minha saude, sou surfista , amo minha vida antes de tudo, respeito todos que ciclam, mais minha opcao e esssa , boa sorte pra ele!

abracao maan

Link para o comentário

Cara, shape sensacional. Se tá assim sem ciclo, imagina com uns ciclos nas costas haha Parabéns!

hahaha vlw irmao muito trabalho dedicacao e forca de vontade, queria ta maior mesmo, logiko.......mais e complicado , sei la no momento nao penso em ciclar, mesmo sabendo que posso ter um resultado muito bom , nesse momento prefiro focar na saude, nada contra quem cicla, mais estou feliz com meus resultados limpo.....abracos!!

Link para o comentário

Parabéns paredão!

Shape ta animal e parabéns pelo esforço e dedicação, já é um campeão sabe disso né!
:medieval:

*Topic:

Para a galera ai na discussão de somatotipos tem esse tópico que o danilorf criou que esclarece a real sobre isso:

Somatotipos: Ectomorfos, Mesomorfos, Endomorfos E Outras Balelas...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Outra coisa, em relação ao tempo de treino e resultado.

Pessoal, vejam que ele é natural, não esperem resultados mirabolantes, a galera anda muito acostumada a ver relatos/resultados anormais de pessoas hormonizadas e acham que isso é o comum, e é justamente o oposto!

Pra mim, 5 anos não é nada! Tem gente (uma grande maioria) que almeja os resultados imediatos e milagrosos, ninguém quer ser feliz treinando e se dedicando, curtindo essa opção, gostar do que faz, poxa, a partir do momento (mesmo que o fim seja somente estético) que for se dedicar a treinar, se alimentar adequadamente, descansar, ser saudável, tem que estar consciente que é uma escolha pra vida (pro resto dela, que melhore!).

Editado por Nico
Link para o comentário

Parabéns paredão!

Shape ta animal e parabéns pelo esforço e dedicação, já é um campeão sabe disso né!

:medieval:

*Topic:

Para a galera ai na discussão de somatotipos tem esse tópico que o danilorf criou que esclarece a real sobre isso:

Somatotipos: Ectomorfos, Mesomorfos, Endomorfos E Outras Balelas...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Outra coisa, em relação ao tempo de treino e resultado.

Pessoal, vejam que ele é natural, não esperem resultados mirabolantes, a galera anda muito acostumada a ver relatos/resultados anormais de pessoas hormonizadas e acham que isso é o comum, e é justamente o oposto!

Pra mim, 5 anos não é nada! Tem gente (uma grande maioria) que almeja os resultados imediatos e milagrosos, ninguém quer ser feliz treinando e se dedicando, curtindo essa opção, gostar do que faz, poxa, a partir do momento (mesmo que o fim seja somente estético) que for se dedicar a treinar, se alimentar adequadamente, descansar, ser saudável, tem que estar consciente que é uma escolha pra vida (pro resto dela, que melhore!).

Po cara Obrigado mesmo! existem pessoas que sabem enxergar, agradeco muito!!

" curtindo essa opção, gostar do que faz, poxa, a partir do momento (mesmo que o fim seja somente estético) que for se dedicar a treinar, se alimentar adequadamente, descansar, ser saudável, tem que estar consciente que é uma escolha pra vida (pro resto dela, que melhore!) "

Eh isso ae mano, nao presiso fala mais nada , arrebentou!

E eu quero chegar no meu limite genetico natural, eu sinto que ainda da pra crescer, que ainda da pra evoluir , mesmo que demore, vou chegar la!

Nossa mente que dita ate aonde vai, mais nada .....

Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.

Henry Ford

Acho animal musculacao por isso, me fascina isso sabe, realmente criar o corpo na mente antes, ter um objetivo claro e bem concreto, trabalhar trabalhar e materializa isso, o resultado e fantastico, tudo tem seu tempo , e coisas grandes exigem tempo e trabalho duro, mais o resultado e compensador........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...