Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg

paredao

Posts Recomendados

Publicidade

Para ae ne mano, o cara ganhou 24kg de massa independentemente do tempo que levou.....So pra constar q ao decorrer do tempo vai ficando cada vez mais dificil ganhar mm....é tao dificil elogiar uma pessoa assim?

Parabens ae cara!Otima evouluçao!!!

Vlw irmao tamo junto

Concerteza é todo copiado, vc acha memso que ele ia perder tmepo escrevendo um livro desses?

tbm duvido muito que alguem perca tmepo lendo ele todo hehehe.

@topic parabens ae cara, ta massa o shape.

Vlw mano tamo junto

[2]

parabéns cara! tá muito bem mesmo! ótima evolução!!!

Vlw irmao tamo junto

paredão belo serratil vc ta, vc faz bastante pullover?

foca nesse trapezio ae que o fisico fica melhor ainda...

Vlw mano, fiz um pouco , mais nunca muito ...fico com dor no peito nao sei porque .....faco bastante barra fixa aberta livre, sempre fiz no treino de costas ....

ehh meu trapezio eu to focado pra ver se ele cresce, e mais devagar que os outros musculos

muito foda brother!!!

vlw irmao tamo junto

Realmente teu shape tá muito bom, e a % tá correta, apesar de eu nao acha que voce tinha 5% nem a pau no começo, pouca massa magra, mesmo sendo magro. Agora sim tá bem

Vlw irmao tamo junto!

Referente a Dieta

1 ref 8:00

500ml leite semi desnatado

1 dose whey 35g

2 bananas

100g abacate

POS TREINO 9:30

1dose whey 40g

30g dextrose

5g creatina

2 ref 11:00 ( pos treino )

400g batata doce

200g carne ( contra filet sem gordura )

Salada a vontade

3 ref 14:00

150g filet frango

150g arroz integral

Salada a vontade

4 ref 17:00

100g frango

150g macarrao

500 ml de suco de laranja

5 ref 20:00

120g atum

2 col azeite

100g arroz integral

6 ref 23:00

1 dose albumina

500ml de leite

2 banana

220g proteina / 446g carbo / 80g gordura

Gasto diario KCAL = 2809kcal

Dieta Media de 3500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo $100,00 por semana sem suplementos ( somente comida )

Treino

ABCDE

TREINO A ( SEGUNDA - FEIRA )

PEITO

Supino Reto com Barra 4x8

Supino Inclinado com Barra 4x8

Supino Declinado com Barra 4x8

Cruxifico Halteres 4x8

TREINO B ( TERCA - FEIRA )

COSTAS

Puxada Aberta livre 4x8

Puxada Fechada Livre 4x8

Banco Remada 4x8

Serrote 4x8

TREINO C ( QUARTA - FEIRA )

PERNA

Agachamento livre 4x8

Leg Press 4x8

Extensora 4x8

Posterior Deitado 4x8

Abdutor na maquina 4x8

Gluteos na maquina 4x8

Gemeos em pe 4x8

Gemeos sentado 4x8

Abdomem 4x15 Solo

Abdomem 4x15 Pulley

Abdomem 4x15 Maquina

TREINO D ( QUINTA - FEIRA )

BRACOS

Rosca no banco scott 4x8

Biceps Alternado sentado 4x8

Biceps no puley 4x8

Triceps Supino 4x8

Triceps Pulley 4x8

Triceps Puley unilateral 4x8

TREINO E ( OMBRO e TRAPEZIO )

Desenvolvimento na gaiola Smith 4x8

Elevacao lateral unilateral no pulley baixo 4x8

Puxada posterior no puley 4x8

Peck deck ao contrario posterior de ombro 4x8

Trapezio no smith 4x15

Trapezio com halteres 4x15

Basicamente e isso, tudo no mais basico, sem super sets e nada demais ...sempre tive resultado assim e nao tem o porque mudar, o nome de alguns exercicios estao errados porque eu nao sei , mais tentei colocar de uma forma que da pra entender .....

abracos e bons treinos a todos

Parabéns, muita mudança, animal.

Porém vc vai ver que quando estiver grande mesmo ficará impossível ganhar grandes volumes de músculo sem ganhar gordura.

Abraço

E verdade Leandro, eu sei disso, quero tentar chega nos 83kg e tentar manter o BF em 6% essa e minha meta...vamos ver se eu consigo ...

Parabens pelo seus videos, estou sempre acompanhando !

Link para o comentário

Valeu querido!!

Pra esse ganho de 3kgs, se vc não tiver pressa, da pra ir indo. Vai aumentando as calorias levemente por semana até vc chegar lá.

Porém eu já socaria mais calorias e aumentaria pra uns 85kgs e depois vinha cortando o carbo, por ser ectomorfo 2kgs de gordura vc perde em 2 semanas ou menos. Seria mais rápido.. e por ta com o bf baixo 2kgs de gordura ficaria show! hehe.

PS: Só fazer um comentário.. na verdade vc ganhou gordura sim, o que não ganhou foi % de gordura, que é diferente.

5% com 50kgs são 2,5kg de gordura

5% com 100kgs são 5g de gordura.

Portanto se seu bf é o mesmo e vc aumentou peso, ganhou gordura.. claro que isso seria impossível, ganhar 20kgs sem gordura te deixaria com 1% de bf kkkkkk

Abraço

Link para o comentário

Valeu querido!!

Pra esse ganho de 3kgs, se vc não tiver pressa, da pra ir indo. Vai aumentando as calorias levemente por semana até vc chegar lá.

Porém eu já socaria mais calorias e aumentaria pra uns 85kgs e depois vinha cortando o carbo, por ser ectomorfo 2kgs de gordura vc perde em 2 semanas ou menos. Seria mais rápido.. e por ta com o bf baixo 2kgs de gordura ficaria show! hehe.

PS: Só fazer um comentário.. na verdade vc ganhou gordura sim, o que não ganhou foi % de gordura, que é diferente.

5% com 50kgs são 2,5kg de gordura

5% com 100kgs são 5g de gordura.

Portanto se seu bf é o mesmo e vc aumentou peso, ganhou gordura.. claro que isso seria impossível, ganhar 20kgs sem gordura te deixaria com 1% de bf kkkkkk

Abraço

UHAHUAUHAUHAUH

eh verdade , postei minha dieta ai em cima , depois se puder dar uma olhada e uma comentada , vou fazer isso que voce falou ...

hahahahha eh verdade, na realidade ganhei musculo sem aumentar o BF , mais ganhei gordura obvio hahahahha

vlw mano !!

Link para o comentário

É como o Leandro Twin falou, você não aumento o seu % de gordura, mas a quantidade de gordura, sim essa aumentou.

Talvez o que tenha feito tanto barulho no seu tópico, seja o título. Pensa, um cara que ta redondo de tanto comer pra aumentar massa muscular lendo isso e vendo a sua evolução, geralmente causa sérios problemas no cotovelo isso, rsrs.

De qualquer maneira, sua evolução foi surpreendente, já imaginou daqui 5 anos se você mantiver pelo menos 50% dessa evolução?

Parabéns!

O fórum precisa de mais exemplos assim e menos mimimi sobre qual Whey tem 1g de carbo a mais ou a menos, qual ciclo pra isso ou aquilo com 6 meses de treino, a maioria não sabe o básico de uma alimentação saudável, equilibrada e alinhada com seus objetivos.

Editado por David Oliveira
Link para o comentário

Siga meu raciocinio

Uma pessoa que tenha 50kg e 10% de bf tem 5kg de gordura corporal, certo?

Então ela treina por 10 anos e consegue chegar natural aos 100kg ainda com 10% de bf, o que significa que ela não ganhou gordura, né? Errado... porque agora com 100kg e 10%, a porcentagem de gordura continua a mesma, mas ela tem mais peso, ou seja, a gordura total vai ser maior... ela tem 10kg de gordura corporal

Só um toque, porque não é porque o BF não aumentou que vc não ganhou gordura, a porcentagem não significa o peso total de gordura

Ia postar isso.

Como já disse várias vezes...não tem como crescer seco naturalmente sem ganhar gordura, só quem é ecto de verdade cresce ganhando pouquíssima gordura, mas ainda assim ganha um pouco sim.

Isso não acontece com um endo jamais, não se iludam.

Porém vc vai ver que quando estiver grande mesmo ficará impossível ganhar grandes volumes de músculo sem ganhar gordura.

Abraço

Se ele quiser aumentar mais uns 10 Kgs de massa muscular vai ter q aumentar bastante as calorias ingeridas, então com certeza o BF aumenta ...mas como é ecto a banha derrete bem rápido se ele depois fizer um cut,nem precisa se preocupar muito.

Parabéns pela transformação, grandes ganhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...