Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Bom galera, desculpa ter sumido ai

Bom, esse ano foi bem diferente dos outros hahahaha, apenas surfei e joguei bola e comi porcaria a vontade !!! hahahah

Resultado : Dos 78KG que eu estava, devo estar agora com 63-64 .......claro que e ruim perder shape, voltar a ficar magro hahaha, mais enfim, como disse esse ano peguei onda pelo menos 3x na semana e joguei bola variiios dias, depois de muuuuito tempo dedicando apenas ao meu corpo , deu pra fazer umas coisas que eu AMO MUITO sem me preocupar com o shape, tocando o foda-se mesmo ......

E tambem tem o lado bom , que e VOLTAR , isso e bem legal, porque VOLTAR e sempre mais DIFICIL do que CONTINUAR, e como eu estou bem leve , vou me pesar amanha e tirar fotos e posto aqui , vou fazer um relato pelo menos um a cada dois dias, de como vai ser meu treino, dieta e tudo mais ......eu espero em no MAXIMO 2 meses recuperar todo peso ( 12kg + - ) com a mesma qualidade muscular, meu BF continua o mesmo , devo tar de 5 a 8% , so que bem mais magro

Conclusoes : A vida e mais do que o Corpo, e MUITO importante cuidar da SAUDE e da ESTETICA corporal SIM , mais tudo em excesso com certeza faz MAL !

Agora com a cabeca boa, sem neuroses, vamos voltar a fazer o que gosto tanto que e TREINAR !!!! conforme for a galera vendo ai , derrepente eu tava pensando em fazer em videos esses relatos e talz, gravando os treino e as refeicoes, pq muita gente me pergunta , e nao vou mudar basicamente nada do que vim fazendo os outros 8 anos .,........

Bom entao e isso galera, depois atualizo com 2 fotinha e o peso certinho = )

Desculpa ter sumido

Muita gente fica me mando inbox querendo o video do panico, vou postar aqui oh , sao dois

o primeiro - > 8:00

( n sei porque cortaram os audio )

o segundo - > 4:00

Uma frase

É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser.

Cara, me identifiquei contigo em certos pontos, ao longo da minha adolescencia eu fazia musculação, atingia um shape bom e depois parava, me entregava a baladas, bebidas, enfim...perdia tudo. Isso se chama falta de foco. Tbm sou ecto, e tem coisas q eu não posso fazer tipo fazer aeróbicos em excesso, consumir alcool tdo fds...essas coisas q só quem tem dificuldade pra ganhar massa sabe. Mas esse ano eu dei uma renascida e defini objetivos.

E outra, realmente viver para o corpo é prejudicial...mas ter um shape maneiro todo mundo quer, sem neuras, sem querer ficar maior q ninguém, apenas com o intuito de cuidar da autoestima, que é o mais importante pra mim.

Postado (editado)

Bom galera, desculpa ter sumido ai

Bom, esse ano foi bem diferente dos outros hahahaha, apenas surfei e joguei bola e comi porcaria a vontade !!! hahahah

Resultado : Dos 78KG que eu estava, devo estar agora com 63-64 .......claro que e ruim perder shape, voltar a ficar magro hahaha, mais enfim, como disse esse ano peguei onda pelo menos 3x na semana e joguei bola variiios dias, depois de muuuuito tempo dedicando apenas ao meu corpo , deu pra fazer umas coisas que eu AMO MUITO sem me preocupar com o shape, tocando o foda-se mesmo ......

E tambem tem o lado bom , que e VOLTAR , isso e bem legal, porque VOLTAR e sempre mais DIFICIL do que CONTINUAR, e como eu estou bem leve , vou me pesar amanha e tirar fotos e posto aqui , vou fazer um relato pelo menos um a cada dois dias, de como vai ser meu treino, dieta e tudo mais ......eu espero em no MAXIMO 2 meses recuperar todo peso ( 12kg + - ) com a mesma qualidade muscular, meu BF continua o mesmo , devo tar de 5 a 8% , so que bem mais magro

Conclusoes : A vida e mais do que o Corpo, e MUITO importante cuidar da SAUDE e da ESTETICA corporal SIM , mais tudo em excesso com certeza faz MAL !

Agora com a cabeca boa, sem neuroses, vamos voltar a fazer o que gosto tanto que e TREINAR !!!! conforme for a galera vendo ai , derrepente eu tava pensando em fazer em videos esses relatos e talz, gravando os treino e as refeicoes, pq muita gente me pergunta , e nao vou mudar basicamente nada do que vim fazendo os outros 8 anos .,........

Bom entao e isso galera, depois atualizo com 2 fotinha e o peso certinho = )

Desculpa ter sumido

Muita gente fica me mando inbox querendo o video do panico, vou postar aqui oh , sao dois

o primeiro - > 8:00

( n sei porque cortaram os audio )

o segundo - > 4:00

Uma frase

É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser.

é vc o cara no 2 video com a gostosa no motel? uehueheuheueheue deve ter sido top, piuta sorte ueheuhe

em questao ao shape, força ai mano!

Editado por MRCFerreira
Postado (editado)

Puts. Cara. Esse é o foda de querer manter bf mt baixo, o ideal mesmo é ficar em 9-10% que já é bem estético, e se o cara perder peso, vai perder abaixando pra 5%, mas um cara com 5% é fd, qualquer coisa q vc fizer a massa magra vai ter aquele efeito areia na água, saca?

As medidas foi p qto? Boa recuperação cara, abraço.

Editado por AveiaeLeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...