Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai paredão, já acompanho em off teu tópico, e queria dizer que tu ta de parabéns! Viso um shape semelhante ao teu, porem um pouco maior por ser mais alto. Agora me tira uma duvida, eu tenho um bf parecido (8%), ai queria saber, quando tu senta vc tb fica com uma barriguinha saliente?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Excelente evolução, parabéns!

Mas só um comentário ...

quando vc tinha 55 Kg com 5% de gordura, vc tinha 52,25 de massa magra

agora que vc tem 75 Kg com 6% de gordura, vc tem 70,5 de massa magra

Logo não foram 20Kg de massa magra e sim 18,25, deu uma arredondadinha né, rs

Quando tiver com 80Kg e 6% de gordura, vai estar com 75,2 de massa magra, então na verdade faltam 4,7 de massa magra.

Mas força aí, show de bola o shape, parabéns de novo

huauhauha isso mesmo mano, vlw veio tamo junto !!!

Cara, um dos melhores shapes naturais que ja vi ate hoje. Bom, pelo menos vc se diz narural ne kk

Como vc fez pra ficar com esse "V" no inferior do abdome? vi as fotos no seu face, bagulho ficou doido mesmo

Obrigado veio, huahuauh sou mano , nem prehormonal nunca tomei , saude na parada!!

Cara, eu acho que isso e genetica viu mano, talvez pq como eu sempre joguei bola desde pequeno e faco abdominal faz tempo !!

Massa ver exemplos de naturais como você, continue firme que se ainda pode ganhar bastantinho ainda!

Em relação a dieta, se estagnou mesmo né!? Se ta mandando as 3500 calorias!? Se sim, eu aconselharia você a aumentar um pouco, seu gasto energético deu uma aumentada pela massa que se adquiriu! Abraço

Vlw mano !! vamo pra cima

Entao, tamo indo ne , devagar mais tamo indo .....estou aumentando aos poucos, vamos ver como vai ser ate o final do ano ! vlw pela dica mano abssss

Shape maneiro cara, só o trapezio mesmo que é pouco desenvolvido.

Parabens ai!

Vlw irmao tamo junto abracao

ta treinando ABCDE ? se tiver salvo no seu pc posta ai pra gente ver como ta teu treino.

Nao mais, nao me adaptei muito bem, voltei pro ABC1x

muito bom o shape...

parabéns..

Vlw irmao tamo junto !!

Mano ta de parabens .... vo me inspirar em você kkkk quero um shape desse mano seco e com um volume ate razoável e também pretendo ser natural pra sempre fico top demais independente do tempo que levou tu foi guerreiro não desistiu e ta ai colhendo os frutos kkkk mulher , dinheiro , felicidade e um shape bolado kkkkk agora e so manter e tentar crescer mais um pouco bem devagar pois que nem pessoal falou creio que se não chegou ta perto do limite natural ...

uhauhahua e isso ae mano, nunca parar, focar o objetivo e trabalhar em cima!! so falta a parte do dinheiro ne huaehuauhea mais uma hora regula huauhahua abracao veio

Ai paredão, já acompanho em off teu tópico, e queria dizer que tu ta de parabéns! Viso um shape semelhante ao teu, porem um pouco maior por ser mais alto. Agora me tira uma duvida, eu tenho um bf parecido (8%), ai queria saber, quando tu senta vc tb fica com uma barriguinha saliente?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Vlw irmao!!

cara nunca reparei muito , mais acho que nao muito nao , os gomos do abdomem tao sempre la pq tem pouca gordura ne

Postado

Muito Bom cara, vou me inspirar em você, Comecei a 3 meses na academia, sou ectomorfo também, pretendo crescer mais devagar só que com qualidade também, Até porque para o esporte que pratico frequentemente (Tênis) nem é muito bom ser grande, tenho 1,68 de altura, 19 anos, 56 kg, quero chegar no minimo aos 70kg com 6/7 % de BF, Sem pressa quem sabe daqui uns 3 anos!

AHUAUHAUH dei muita risada com o teste de fidelidade, o pior era ver a sua "namorada" quase dando risada, péssima atriz! UHAUHAHU

Abraço

Postado

Meus parabéns guerreiro.. shape mt bom, mt perto do meu objetivo..

Teu treino e dieta são bem parecidos com os meus tbm, entao to no caminho certo haha

Obrigado por compartilhar, mostra q é possivel chegar natural a um shape responsa

me motivou bastante, se tu consegue eu consigo! vlwww

Postado

Conheço um cara que é exatamente igual a você.

Tem 1,80(aprox); passou dos 50kg para os 80 com 5%BF em 3anos (não tenho ctz do tempo).. Porém no caso dele, ele enxeu o cú com PH.

O ponto que quero chegar é que já tinha na minha mente que para chegar à tal nivel só com o uso dos mesmos (PH); bom saber, pelo seu exemplo, que é possível chegar nesse nível natural.

Postado

Muito Bom cara, vou me inspirar em você, Comecei a 3 meses na academia, sou ectomorfo também, pretendo crescer mais devagar só que com qualidade também, Até porque para o esporte que pratico frequentemente (Tênis) nem é muito bom ser grande, tenho 1,68 de altura, 19 anos, 56 kg, quero chegar no minimo aos 70kg com 6/7 % de BF, Sem pressa quem sabe daqui uns 3 anos!

AHUAUHAUH dei muita risada com o teste de fidelidade, o pior era ver a sua "namorada" quase dando risada, péssima atriz! UHAUHAHU

Abraço

EUHSAUHEHUSAUHEa vaiquevai mano, acreditar sempre e nunca desistir

foi foda nee mano euhahueauhea quase que fudeu tudo mesmo rsrsrs

pior q se ela erra nois nao ganho o cache, ai era foda, por isso chamei a responsa la e fodase uhaehuauheuahea

Parabéns parceiro! Shape ta foda! Evolução boa demais!

Vlw irmaozao tamo junto !!!

Meus parabéns guerreiro.. shape mt bom, mt perto do meu objetivo..

Teu treino e dieta são bem parecidos com os meus tbm, entao to no caminho certo haha

Obrigado por compartilhar, mostra q é possivel chegar natural a um shape responsa

me motivou bastante, se tu consegue eu consigo! vlwww

Vlw irmao, com certeza mano, e so nao parar, acreditar e sempre seguir em frente !!!

tamo junto veio

Nem parece natural man, parabéns pela evolução, muito bom mesmo.

Vlw mano, tem alguns musculos que sao notavel sabe, tipo perna e trapezio, sao bemm menores , se eu tivesse ciclado qqler PH no minimo teriam crescido muito mais , mais to feliz assim e nao pretendo ciclar nao

obrigado por seu comentario mano vlw !!

Conheço um cara que é exatamente igual a você.

Tem 1,80(aprox); passou dos 50kg para os 80 com 5%BF em 3anos (não tenho ctz do tempo).. Porém no caso dele, ele enxeu o cú com PH.

O ponto que quero chegar é que já tinha na minha mente que para chegar à tal nivel só com o uso dos mesmos (PH); bom saber, pelo seu exemplo, que é possível chegar nesse nível natural.

Pod cre mano, com ctz e possivel , sou magro ne mano, 75kg e pouco peso !! a questao e a qualidade envolvida no peso, eu dizer que vou chegar nos 90kg com essa qualidade natural seria uma piada, mais vamos ver se chego nos 80kg pra competir no mens phisyk , e meu objetivo ....

obrigado pelo comentario mano abracao

Galera do forum que quiser me seguir no face, meu nome e Richard Kriemann , e so mandar solicitacao falar que e do forum que eu aceito, ai acompanha melhor, ja que aqui no forum entro poucas vezes ......

VLW GALERA !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...