Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eh pode ser que demorou mesmo, mais pelo menos hoje eu to com 80kg com 6% de gordura e to do jeito que eu quero e nao presisei me matar de bulking pesado pra depois fazer um cutting pesado

e isso prova que nao e impossivel ganhar sem gordura, apenas tenque ter paciencia =)

1,80m

ECTOMORFO

40cm de braco

75kg

6% gordura

shape legal mesmo mas cada um e cada um sua genetica e boa mesmo sendo ectomorfo seu corpo correspondeu muito bem parabenss bons treinos

• 2 semanas depois...
Postado

parabens richard vc é um homem fiel....kkkkkkk

tava mudando de canal e vi tu fera..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

trabalho e trabalho ne leke uhahuauhahua

Cara tu tinha 2 % de BF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , rachei vei

UAOOEHUOSAUHOEAUOH TENSO , EU FALO NINGUEM BOTA FE

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

trabalho e trabalho ne leke uhahuauhahua

UAOOEHUOSAUHOEAUOH TENSO , EU FALO NINGUEM BOTA FE

Você não deveria botar fé também, com 2% de gordura corporal seu corpo estaria entrando em colapso. Essa medição não é verdadeira...

Postado

Ae paredão bom shape mano. Meu objetivo é pegar uma definição estilo a tua. Só que com um pouquinho mais de massa. Muito bom mesmo parabéns.

Aliás devo ressaltar aqui que pra pegar um abs trincado é difícil pra caralho. Pra quem ja é magro é fácil mas pra quem tem uma baninha merece um prêmio.

Postado

Ae paredão bom shape mano. Meu objetivo é pegar uma definição estilo a tua. Só que com um pouquinho mais de massa. Muito bom mesmo parabéns.

Aliás devo ressaltar aqui que pra pegar um abs trincado é difícil pra caralho. Pra quem ja é magro é fácil mas pra quem tem uma baninha merece um prêmio.

Vlw irmao !! eu tambem to querendo um pouquinho mais de massa!! hahahah vamoqvamoooo!!

parabens pela sua evolucao tbm mano, BEMMMMM notavel a diferenca ja!! abracaooo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...