Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Este treino é ABC 1x ou 2x na semana e aonde que se encaixa o treino de abdômen ?

Entao , eu treino nessa pegada, ABC descanso ABC descanso ABC descanso, fico nessa mano .....e abdomem eu treino no dia de perna e ombro....faco 5 exercicios

Publicidade

Postado (editado)

Eu ia mano, participar do garoto fitness sao paulo agora em outubro, mais desisti cara, e realmente impossivel GANHAR sem anabols, 99% dos cara tomam, e humanamente impossivel competir com cara hormonizado

preferi abrir mao e focar na minha vontade, de jogar bola, de surfar , de comer algo diferente as vzees, me privar de tudo dinovo 3 meses pra saber que mesmo assim nao tenho chances, e foda ne .....

to com um projeto ai , eu estudo educacao fisica, meu irmao e gordinho, vou comecar um video com ele e vou deixar o muleque trincadasso no natural, to fazendo o projeto, assim que tiver tudo certo comeco os videos

obrigado por acompanhar mano, abracao !!!

ps : nada contra quem cicla, se pode no campeonato, nao e desculpa, e apenas a realidade, eu nao vou ciclar, entao vou nao mais competir ......

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/9360_577527768945785_255931290_n.jpg

foto do concurso que fiquei em sexto ( Garoto Fitness Brasil 2013 ) , sou o da direita

Editado por paredao
Postado

Genética invejável como sempre , porém com teu shape ela se torna mais ainda. Crescer sem ganhar uma porcentagem de gordura , natural , realmente é difícil.

Parabéns mano , shape foda :)

Postado

Eu ia mano, participar do garoto fitness sao paulo agora em outubro, mais desisti cara, e realmente impossivel GANHAR sem anabols, 99% dos cara tomam, e humanamente impossivel competir com cara hormonizado

preferi abrir mao e focar na minha vontade, de jogar bola, de surfar , de comer algo diferente as vzees, me privar de tudo dinovo 3 meses pra saber que mesmo assim nao tenho chances, e foda ne .....

to com um projeto ai , eu estudo educacao fisica, meu irmao e gordinho, vou comecar um video com ele e vou deixar o muleque trincadasso no natural, to fazendo o projeto, assim que tiver tudo certo comeco os videos

ps : nada contra quem cicla, se pode no campeonato, nao e desculpa, e apenas a realidade, eu nao vou ciclar, entao vou nao mais competir ......

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/9360_577527768945785_255931290_n.jpg

foto do concurso que fiquei em sexto ( Garoto Fitness Brasil 2013 ) , sou o da direita

demoro man, qqler coisa estamos ai ......essa semana mando umas fotos

Pô mano admiro muito a sua atitude de continuar natural e não competir cara !

Só uma coisa que me deixa triste como nos gringos tem campeonato de fisiculturista natural ( onde há um controle rigoroso ao não uso de eas ) aqui no Brasil deveria ter também para valorizar os naturais que não ( em hipótese nenhuma ) aceitar usar eas .

Não sendo chato cara mas divulga aê sua dieta (suplementação ) e treino completo ?

Postado

To ligado brother , foi uma grande conquista esse sexto lugar , pode ter certeza que desbancou nego que fez o uso de AE's !

Segue firme , depois posta mais sobre o seu futuro projeto ai

Postado

Admiro tua decisão de continuar natural. Posta o teu treino abc detalhado pra mim? Com os exercícios e series pra eu ver o volume.

Ja postei , ta aqui no topico , vou mudar , posto final da semana como vai ficar

Pô mano admiro muito a sua atitude de continuar natural e não competir cara !

Só uma coisa que me deixa triste como nos gringos tem campeonato de fisiculturista natural ( onde há um controle rigoroso ao não uso de eas ) aqui no Brasil deveria ter também para valorizar os naturais que não ( em hipótese nenhuma ) aceitar usar eas .

Não sendo chato cara mas divulga aê sua dieta (suplementação ) e treino completo ?

Vlw mano

Ta tudo aqui no topico, a dieta e a mesma ainda e o treino ta aqui, no final da semana vou postar o que vou comecar a fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...