Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg

paredao

Posts Recomendados

Publicidade

Po, ta show msm man !!

Queria fazer um bulk limpo, mais não tenho paciência .. UAHAUAHUA, vo bulkar sujo msm e depois partir pra um cutting.

Mais tá de parabéns, tanto pelo shape, quanto pela meta.

Bons ganhos !!

Vlw mano!!! tamo junto !!

Comeco de AGOSTO tem novidades, preparacao pra outro campeonato iniciada!! campeonato em outubro, garoto fitness SP agora, vamo pra cima !! naturalzao mesmo e foda-se, dieta 100% , treino e descanso, vamoqvamo !!!

vou postar a dieta que irei usar, minhas medidas do comeco e ate o dia do campeonato vou atualizando, vamos ver os ganhos naturais ai em 3 meses de FOCO TOTAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta zica velho , se ganhar um campeonato 100% natural no meio dos caras que ta usando AE's vai ser um grande feito ...

Boa sorte .

@off

É rapaiz quem diria que o magrinho do CS ia ficar giga em ...

Acompanhei alguns jogos seu , clicava nice !

Link para o comentário

Shape ta zica velho , se ganhar um campeonato 100% natural no meio dos caras que ta usando AE's vai ser um grande feito ...

Boa sorte .

@off

É rapaiz quem diria que o magrinho do CS ia ficar giga em ...

Acompanhei alguns jogos seu , clicava nice !

hahahah eh verdade, realmente esse feito e dificil viu mano, os cara chegam muito giga mesmo!! natural e tenso competir com os caras, mais vamo pra cima ne, eu acredito que da pra pegar uma colocacao boa!!!

hahahahaha, eu ainda jogo mano !! se acredita, joguei um camp na lan esse fds, CS e muito loko

uhauhauhhuauha

abracao mano!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...