Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

500kcal a mais é bulk cara.

Meu deus cara se crio um topico falando que era possivel ganhar massa sem bulkar "bulkando" ham?

O shape ta bacan mais você fez algum exame para saber se era 6% ?

Ele disse sem ganhar gordura. Não sem bulkar.

E realmente, acho que ninguém que tenha o mínimo de conhecimento discorda quanto a possibilidade de crescer seco...

ps: estudem português pelo amor de deus, depois falam que marombeiro é burro.

Editado por vinicius_vas

Publicidade

Postado

Irmão, parabéns pela evolução e dedicação. Resultados excelentes, muita gente que cicla não tem o shape que você tem.

Poste fotos, seu tamanho é coisas afins.

Meu deus cara 24kg uma pessoa ganha em 2 anos é não em 5 então o tempo que você demorou foi ridiculo comparado ao tanto de massa desculpa mais a realidade é essa.

Falando merda mais uma vez, tu é o rei das pérolas.

Postado

Para ae ne mano, o cara ganhou 24kg de massa independentemente do tempo que levou.....So pra constar q ao decorrer do tempo vai ficando cada vez mais dificil ganhar mm....é tao dificil elogiar uma pessoa assim?

Parabens ae cara!Otima evouluçao!!!

Postado

Para ae ne mano, o cara ganhou 24kg de massa independentemente do tempo que levou.....So pra constar q ao decorrer do tempo vai ficando cada vez mais dificil ganhar mm....é tao dificil elogiar uma pessoa assim?

Parabens ae cara!Otima evouluçao!!!

Quem disse que eu não elogiei o shape do cara ta muito foda para quem é natural.

Se ele é mesmo natural o shape dele e muito mais muito grande, tudo reflexo do esforço dele, dieta, treino é descanso.

Postado

bom shape mano, mas e as pernas, estão no mesmo nível ?

Durante esses 5 anos as cargas progrediram bem ?

As pernas tao bem definidas, mais falta volume, to focando bem nelas agora .....porque no comeco dedicava mais parte superior , eu odiava academia, era um dos que falavam que nunca ia fazer ate comecar a fazer mesmo ....

e em relacao a pesos progrediu, mais no seu tempo ne , nunca fiz nada mirabolante pra aumentar, sempre treinei com foco na subida e descida e principalmente a mente nos exercicios ......sentir ele mesmo trabalhando .........lembro do dia de qdo eu comecei com so a barra no supino e rosca scott sem nada de peso e hoje to fzd supino 40-40 sozinho com 8 rep bem feitas e segurando na descida, nao e muito ..mais acho que e o necessario pra mim conseguir a hipertrofia hoje

Postado

Gabriel De Souza Menezes

Quer uma medalha por pensar que é engraçadão ou por não ter criatividade? (Já vi esse texto em outro tópico, pelo menos o primeiro parágrafo é igual)

Sim ele e o grassado da turma, tambem ja vi inumeras vezes esse texto.

@topic.Mano o seu shape ta foda você provavelmente não ganhou quase nada de gordura por nem sempre cumprir as 500kcal a mais da dieta é consequentemente demorado mais para vim os resultados mais sua carcaça ta em um nivel foda para quem é natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...