Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabens cara!!!

Tinha varias piriguetes,algumas meninas patricinhas de 16~18 anos que ficam andando com iphone na mão,tinha uns caras la bolofão com 20% de bf e 50 de braço saca UOAHOUAHUOHAO e uns viadinhos que ficam andando com celular na mão postando no facebook e andando atras das menininhas patricinhas , eu e meu primo. HUASHDUOHSADUO

no desfile das mulheres os caras ficavam falando cada coisa que pareciam que tavam num baile funk,e na hora do desfile dos caras ficavam vaiando uoaheuoheaou, muito zuado , fui só pra conhecer mesmo..

LOL, que merda hein. Ao menos deve ter sido bem divertido.

Postado (editado)

Muito bom o shape.

Mas acho que não tem só 6% de gordura não, pelo menos pelas fotos.

Acredito que tenha menos de 10%.

Mas também posso estar errado e essa impressão ser apenas água.

Mas então man, não é querendo desanimar você, mas apenas jogar a real para tu saber o que realmente vai enfrentar de agora em diante, tenho 1,70m e até os 80kg eu cheguei de boas, sem usar nada também.

Não consegui passar dos 80 de jeito nenhum.

Como vc tem 1,80m, talvez até consiga chegar até uns 85kg, depois disso vai ficar difícil.

Mas ficam aqui os meus parábens, realmente teu shape está muito bom.

Vlw mano, to ligado , nao sei ...preciso fazer uma avaliacao fisica pra saber certinho dinovo, agora to em bulk monstro, abdomem ta bem visivel ainda, mais sei la

esse e meu objetivo mesmo 85kg , acho que ja vou dar uma melhorada boas, nas pernas e talz, vamo ver, qdo eu chegar la eu posto foto

Obrigado ai mano !! =D

Boaaa mlk! segue firme, que teu shape é irado!! salveeeee

Vlw man !! tamo juntoo !! aabracaooooo

Parabens cara!!!

LOL, que merda hein. Ao menos deve ter sido bem divertido.

Vlw irmao!!!

Po, e minha mae com a camera, nao ligou o flash la no evento , to com quase nada de fotos !! uhauhesauhea sorte que tem a filmagem toda na uol e talz, mais nao da pra tirar as fotos

consegui algumass por ai, vou postar

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1005580_441481182626443_484211540_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1000554_441866899254538_497323530_n.jpg

Editado por paredao
Postado (editado)

Esse cara que ganhou ai tem um shape irado, tren hard hehe, o teu também ta massa ainda mais pra um natural, parabéns brother !

Editado por LVM
Postado

Esse cara que ganhou ai tem um shape irado, tren hard hehe, o teu também ta massa ainda mais pra um natural, parabéns brother !

Sim o shape dele tava pesado, como todos la , na real o nivel tava bem alto viu, so tinha trincado gigante

eihahieahiehaiheiahieahiea

vlw man, abracao !!!

Postado

P natural a barra é pesada.

Se mesmo natural vc ainda chegou à 6º colocação, ficou muito bem.

Tenha certeza que deixou muitos caras que ciclaram forte para trás.

Sim mano, com certeza!!

foco total ai que em outubro parece que vai ter otro, to em bulking pesado

quero ganahr essa porra natural e provar que E POSSIVEL TER UM SHAPE DE RESPONSA NATURAL

e noisssssss

Postado

Po Parede e lembra que os caras aqui no inicio do tópico falavam que tu era pequeno pra 5 anos de treino natureba né?

hehehe.. isso com certeza é sempre questionamentos de quem já utilizou ou é adepto aos ea's ou é iniciante.

Parabéns novamente, segue firme nessa estrada!

Se der, da uma passada no tópico que criei sobre manter-se magro:

Você é o que come e pensa!

Aparece lá e da uma contribuida! Sei que deve ter muito a contribuir ae brother!

Postado

HUauhauhauhau

Ice, é só ver no início do tópico os falastrões.

Bem o que tu falou, não manja das putarias kkkk.

Pra mim, natural tem muito mais mérito, exige muito mais conhecimento do p´roprio corpo e do que fazer com ele.

E é aquela coisa, ir contra a maré! É sempre mais difícil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...