Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg

paredao

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que nao tem 5% ai...

Mesmo assim ta de parabens , p um natural teu shape ta mt foda! Qualidade monstra

Vlw mano, voce acha que tem qtos % ????

abracoo

Show o shape. Parabéns, muito foda, e parabéns por não usar AEs, você virou um exemplo de objetivo para mim. Posta seu treino ABC2x aí pra gente dar uma olhada. Abraço <br />

Vlw mano, tamo junto , vou postar ...deixa passar essa correria de preparacao, eu posto tudo certinho

shape muito foda paredão, acho q só precisa da uma melhorada no trapezio!

iai, migrou pro cs:go? ta em algum time?hehehehe

HAHAHAH vlw man!! eh verdade, meu trapezio e foda, nao tenho facilidade em ganhar nao, mais to focando nele, tentando ne rs

Po ainda nao cara, sinceramente to focado no meu shape agora, mais vou comecar a jogar o cs go e em breve estarei em algum time TOP , pode acreditar

hahahhaa

abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acredito muito que seja natural mas tanto faz

se foi bem feito não pega em nenhum anti-doping

então tanto faz se teve ciclo ou não, não tem como provar... nem que sim nem que não

shape muito foda, nunca terei um shape parecido, nem ciclando

Link para o comentário

SHAPE TA MUITO LEGAL MESMO!

Sempre manteve o abc2x durante todo seu tempo de treino ou variou?

VLW IRMAO, entao cara nesses 5 anos nao foram SEGUIDOS a risca, agora que to a uns 8 meses a risca mesmo dieta e tudo

E nesse tempo de 5 anos, fui conhecendo meu corpo, hoje em dia PRA MIM funciona melhor ABC-DESCANSO-ABC-DESCANSO e assim vai

mais ja fiz ABCDE , nao gostei mto, ja fiz ABCABC-DESCANSO, nao curti

enfim , muito depende do seu corpo e do seu biotipo , ja entrei em over 2x e nao e legal, perder 8kg em 1 semana de musculo , vomitando , febre interna e por ai vai , ectomorfo puro como no meu caso, e necessario descansar mais do que treinar.

eu não acredito muito que seja natural mas tanto faz

se foi bem feito não pega em nenhum anti-doping

então tanto faz se teve ciclo ou não, não tem como provar... nem que sim nem que não

shape muito foda, nunca terei um shape parecido, nem ciclando

Obrigado mano, po ..pode acreditar, nunca tomei nem PH`s , mais como voce disse, acredite se quiser hehehehehe

Tera ate melhor irmao, basta acreditar muito e querer ee trabalhar duro!!

abracao!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...