Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg


paredao

Posts Recomendados

ah, eu acho que vc consegue uma boa posição sim viu. pela foto (pelo menos os da frente) vc ta com uma qualidade melhor que eles sim. tem um lá atrás que parece que ta mais grandinho, mas não dá pra ver direito

tá com a pernoca boa sim... vc vai desidratar?

Obrigado mesmo!!! =D

po, acho que vou 12 horas so sem agua, mais sem diuretico nem nada, so sem agua mesmo 12 horas e vou comer carbo com proteina normal no dia , eu nao tenho problema com retancao eu acho, talvez eu ate beba agua, vamos ver como meu shape vai ficar tipo quarta a noite , vou treinar ultimo dia terca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso te dar uma dica? :P

eu faria o seguinte: nos 2 dias anteriores ao concurso ficava com pouco carbo, aí na noite do dia anterior vc faz um recarb, come carb (não precisa ser muuuito, mas come bastante carb) pra dar aquela inchadinha básica :P

nada muito radical, só baixar um pouco o carb agora e repor no dia anterior ao concurso. sei la, nunca testei, mas é o que eu vejo que fazem por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te dar uma dica? :P

eu faria o seguinte: nos 2 dias anteriores ao concurso ficava com pouco carbo, aí na noite do dia anterior vc faz um recarb, come carb (não precisa ser muuuito, mas come bastante carb) pra dar aquela inchadinha básica :P

nada muito radical, só baixar um pouco o carb agora e repor no dia anterior ao concurso. sei la, nunca testei, mas é o que eu vejo que fazem por ai

Eh estou estudando , mais nao sei se funcionaria comigo, sou natural , nao sei como funciona isso direito, mais vou estudar

e o carb-up ne que chama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Top irmão...Continua na caminhada q vai longe...e pro povo q acha q melhor bulkar

, eu tambem prefiro ficar rasgado e ir crescendo aos poucos com qualidade do que encher e depois trinca tudoo...vai da opiniao de cada um é isso ai tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí parede, pelas fotos já da pra ver que tu não tem muito problema com retenção, as vezes nem seja tão preciso fazer esse esquema pré-contest..

Mas se eu fosse você faria pelo menos o arroz com feijão, tomaria pelo menos umas 2 xícaras de chá verde por dia e café também, esses dias aí antes do concurso se puder encaixar abacaxi nos teu macros também pode colocar (abacaxi é diuretico pra kct), tira a banana por exemplo e poe abacaxi rs.

Abraço mano, torcendo muito por você véi, representa nós do hipertrofia.org lá. haha abç \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma foto que tiraram com uma galera que estava la no dia das fotos, apenas alguns participantes, faltam outros

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/8460_492958607444695_1647373231_n.jpg

Acho que em questao de qualidade, to melhor ...mais meu problema e o volume na perna , ta mto pequena, e foda ectormorfo com membros largos natural, e muito foda ganhar, mais ta melhorando, essa foto e de agora....

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970278_437663366341558_1556684593_n.jpg

no concurso desfilando talvez fique ate que "aceitavel" , porque em cima pelo que eu vi, to com uma qualidade maior que a maioria que eu vi, mais com certeza tem uns caras bem tensos, minha meta na realidade e ficar entre os 15, ja seria uma vitoria, mais foco total e confianca , vamoqvamo

vlw quem acompanha e da incentivo pelo meu shape, nao e facil, pode acreditar, e uma luta diaria todos os dias 24 horas por dia seg a seg.

Genética muito parecida com a minha! Inclusive na parte superior com mais volume. É complicada essa assimetria, mas não é muito não, nem se estressa com isso.

Tu ta bem pra caralho!

Edit: Tem as medidas de coxa e panturrilha?

Editado por johnzeraa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Top irmão...Continua na caminhada q vai longe...e pro povo q acha q melhor bulkar

, eu tambem prefiro ficar rasgado e ir crescendo aos poucos com qualidade do que encher e depois trinca tudoo...vai da opiniao de cada um é isso ai tmj!

eh isso mesmo man, vai de cada um , e noiss tamo junto!!!!

Aí parede, pelas fotos já da pra ver que tu não tem muito problema com retenção, as vezes nem seja tão preciso fazer esse esquema pré-contest..

Mas se eu fosse você faria pelo menos o arroz com feijão, tomaria pelo menos umas 2 xícaras de chá verde por dia e café também, esses dias aí antes do concurso se puder encaixar abacaxi nos teu macros também pode colocar (abacaxi é diuretico pra kct), tira a banana por exemplo e poe abacaxi rs.

Abraço mano, torcendo muito por você véi, representa nós do hipertrofia.org lá. haha abç \o

Orra man com certeza, vlw pela dica, vou fazer isso , ja estava pensando e vou fazer , mais nada radical mesmo, tentar manter como que ta que pra mim ta bom

Vamo que vamo mano, entrei nesse forum com 55kg a 5 anos atras e aqui e um dos unicos lugares que confio nas coisass que eu leio .....tamo junto man!!! pode ter ctz que tamo indo de coracao na parada hehehe !!

abracao

Genética muito parecida com a minha! Inclusive na parte superior com mais volume. É complicada essa assimetria, mas não é muito não, nem se estressa com isso.

Tu ta bem pra caralho!

Edit: Tem as medidas de coxa e panturrilha?

Vlw mano!!

tenho sim cara, minha coxa e pequena, como deu prra ver na foto, ela e definida, mais como eela e COMPRIDA e foda ganhar volume , to com 57cm de coxa . agora a panturilha eu acho que ta bom, n sei se e por causa do futebol que eu jogava e comecei a treinar legal, to com 39cm

E vlw mano pelos elogios mano!! tamo junto!! abraco

pela foto tu leva hein mano, tu ta com um shape muito top, tri rasgadão BOA SORTE MANO É NOIS

Orra mano! vlw, tem bastante cara bom com certeza, mais com humildade e confianca da pra ir bem!!!!

tamo juntoooooo na caminhada!!! e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...