Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, tudo de boa? Espero que sim =) Bem to com uma duvidazinha maldita no cabeção, eu comecei a treinar faz uns 10 meses porem TREINAR serio mesmo com dieta e tudo faz aproximadamente 5 meses, comecei na academia com 78 kilos e hoje estou com 85, ganhei 7 kilos em bulking não muito regrado oque me rendeu uma gordurinha, BF em torno de 15%. Então lá vai a questão do topico, devo continuar em Bulking para gerar mais hipertrofia ou inicio um Cutting pra abaixar o BF e logo depois voltar pro Bulking pra gerar mais hipertrofia? Lembrando que estou com 15% de BF!

Aqui vou deixar umas fotos pra vocês avaliarem melhor, não é um fisico de dar inveja a ninguém, mas eu me orgulho dele pois a alguns anos eu pesava 105 kilos, isso com 15 anos de idade e hoje tenho 18!

AS FOTOS ESTÃO NO SPOILER ABAIXO!

foto4uk.pngfoto2vm.pngfoto1fl.pngfoto3uk.pngfoto5v.png

Então galera? Continuo em Bulking ou começo um Cutting para abaixar o BF?

Editado por -Ken

Publicidade

Postado (editado)

cutting.

Se continuar o bulk vai ficar cada fez mais dificil secar legal... nao precisa secar totalmente no cutt, mas chega a uns 10/12 de bf e bulka denovo.

Editado por psych0
Postado

Eu faria um bulk com um excedente bem baixo, algo como ganhar 100-200 gramas de peso por semana, arrumaria o treino, sempre visando progredir (naum necessariamente soh carga).

Você naum esta gordo, soh naum tem massa muscular aparente.

Postado

Acho que já tomei minha decisão, vou fazer um Cutting pra perder um pouco de BF, pelo menos uns 3% e dai farei um Bulking monstro novamente, obrigado pelas respostas de todos, muito obrigado mesmo e se ainda tiverem mais serão bem vindas =)

Postado (editado)

Eu faria um bulk com um excedente bem baixo, algo como ganhar 100-200 gramas de peso por semana, arrumaria o treino, sempre visando progredir (naum necessariamente soh carga).

Você naum esta gordo, soh naum tem massa muscular aparente.

:thumbsup_still:

preocupa em ganhar MM primeiro man, depois preocupa com definição!!!!

Movimento: Chega de magrelo com abd definido achando que é forte!!!!! aahahahahaha

vamo que vamo.

Editado por Arthur Cappelle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...