Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Quando Tomar A Seguinte Suplementaçao

mauriciocsf

Posts Recomendados

pessoal, devido ao custo beneficio, eu comprei malto, proteina time release, proteina de soja isolada, e albumina.

tento pesquisar sobre quando e como tomar a proteina de soja, e so vejo gente falando de testosterona, que é indicada pra mulher, mas nunca diz como tomar ou beneficios. sei que nem ela e nem a time release sao indicadas pra pos treino. entao como é que eu tomo esses suplementos. a albumina ja tomo antes de dormir, no pos treino coloco malto com a de soja ou com a time release ou nenhum??, e vai atrapalhar o ganho de massa? lembrando que eu malho a noite(20h), quando termino de malhar irei tomar o suplemento e logo em seguida jantar.

e no restante do dia? tomo a time release ou posso tomar a de soja, ou ficar variando

qual a melhor combinaçao e horario desses suplementos??

Editado por mauriciocsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei bem ao certo, mas já li sobre isso, pra soja baixar a testosterona tem que ser muita soja, não é o ideal consumir isso em grande quantidade por muito tempo, haja vista a soja ser considerado como repositor natural de estrogênio, pois tem estrogênio vegetal.

Link para o comentário

A time release demora mais tempo para ser absorvida do que a albumina, por isso é mais indicada antes de dormir.

Com relação a proteína de soja, eu já tomei no pós treino, particulamente eu gostei, porém hoje eu compraria apenas para alcançar o tanto de proteínas necessárias por dia, tomando entre refeições.

Espero ter ajudado, bons treinos brother.

Link para o comentário

a soja não é interessante ser tomada no pós treino, tendo em vista que sua absorção é mais demorada, o ideal seria vc tomar o velho e recomendado whey protein + malto/dextrose no pós treino.

kkk mas o corar n comprou whey kkkk

cara manda um bos pos treino solido , muito arroz int , mt frango azeite brocolis etc e manda essa soja em algum periodo q vc fique mt tempo sem comer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...