Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera, vamos lá. Comecei ontem com a WD, li os artigos do forum, fora do forum e relatos, e também a tradução que o pessoal do furum fez!

Gostaria de de opiniões sobre ela:

Under (Semi-jejum) CUTTING!!!

06:00- 250ml de café sem açucar

12:00- 1 unidade de maçã ou laranja + VitC 500

15:00- 250ml de café sem açucar

Treino (1 hora)

Over

17:30- Salada(Tomate, Pepino, Cenoura, Couve [bastante mesmo] ) 2 Ovos, 200g Carne, 30g Amendoim

19:00- 200g Arroz Cozindo, 100g Feijão, 200g Carne, 100g verdura e salada 50g Aveia.

20:00- Chá Verde

Obs: não coloquei os Macros, mais pelo olho vocês devem saber, da em media 1700kcal

Altura: 175 Peso 70 BF 14% muita gordura na barriga rsrs'

Não sei si ficou meio confuso, mais da uma moral ai para mi ajudar! vlw!

Publicidade

Postado

Eu faria jejum total, sem maçã ou laranja. Achei a dieta fraca cara, quantos gramas de proteína ela possui? Você ta com pouco peso pra fazer cutting, provavelmente vai ficar frustrado porque o resultado não vai ser o esperado. Outra dica é não abaixar as calorias drasticamente, desse jeito você tem mais chance de desistir da dieta e também entra em homeostase facilmente.

Postado

Apos descobrir que é (mito pelo menos para mim) comer de 3/3 horas, e meu tempo para refeições num tava sendo legal, descobri jejum intermitente

aqui mesmo no furum, e logo a WD mi interessou, li bastante relatos apos, principalmente os que Craw entre outros postava,

mi achei obrigado a começar!

Queria que mi respondesse, tenho 16 anos, por isso mi senti obrigado a mandar uma fruta no horario do almoço, ainda meio sismado si pode mi acarretar algum problema futuramente algo sobre o crescimento, sei que em jejum os hormônios ficam ativos, mais ai num sei , rsrsrs' Vou ficar uma ou duas semanas fazendo do jeito que ta ai, depois vou fazer jejum total, não vou fazer uso de suplementação, apenas a Vitc.

Vamo que vamo!

Relato de ontem: como mudei de uma vez alimentação senti fome, mais nada que um copo de agua num acalmasse, kkkk devi demorar uns 4 a 7 dias para organismo acostumar, sem sono ao dia, disposição!

Caso eu sentir necessidade, aumento mais 200 kcal ai dividindo os macros, mais manter isso um bom tempo!

Postado

O jejum intermitente é ótimo sim, eu segui por quase um ano, comecei na LeanGains e migrei para WD. Acredito nas vantagens do jejum na saúde, mas em questão de estética é igual a qualquer dieta. Aquele papo de que jejum = queimar gordura o dia inteiro não existe. O que importa são as calorias totais diárias. O bom de fazer um cutting em WD é que a pessoa não passa fome.

Postado

eu faria um over de 4h...primeiro só salada...maior variedade possível...

30min depois prot+gord+salada...e depois se quiser carbo ou repetir o prato de proteína dentro das 4h...

eu tiraria o Arroz Cozindo e o Feijão e colocaria claras ou mais carne...

tenta seguir junto a paleo diet...

o under é o segredo do sucesso, tipo vi muita gente desistir pq não aguentou a fome...então estuda bem essa parte, o livro do Ori e as dicas do Craw vão ser essenciais nesse período...

abç!

Postado (editado)

Sim, mais quando boto um objetivo em mente faço até o ultimo % para seguir e conseguir, Consigo sim fazer meu Under!

Estou siguindo a WD pelo fato de evoluir meu corpo e sistema, não ficar preso em relogio (Como dito o instinto mi guiara acretito nessas paradas) mas acho que sem carbo tipo um Arroz e feijão num sei si conseguiria! por que tou mandando 400g de carne, não da para aumentar mais não, ovo mandaria no maximo 4, si bem que poderia me dedicar em frutas, saladas e verduras!

Mais 100% Paleo acho tenço seguir! pelo fato de bater em calorias!

Mas posso tentar fazer como dito,

17:30 Salada (Bastante)

18:00 Carne 400g, 3 a 4 ovos, verdura (cosida), Salada, Amendoim para ajudar nas calorias

19:00 Fruta umas 2

+/- assim, Agora o Under poderia atrapalhar alguma coisa no meu crescimento, 16 anos! Se não atrapalhar, tiraria afruta do Under i manter so o Café e a vitC E bastante agua!

Editado por War_War
Postado

Beleza cara, vou ver como var ser minha necessidade no Over, ontem fiz quase tudo desse jeito, diminui no arroz i feijão, hoje ja da para

tentar essa Paleo ou quase Paleo ai, o cutting tambem, não tem tempo certo para eu parar não vou ver o desenvolvimento do corpo e quando achar legal, retiro

meu deficit e vou aumentando devagar para um Bulking limpo!

Irei seguir por 3 meses, si tudo ocorrer bem, vai ser sempre assim a nova rotina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...