Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão: Aliado Ou Vilão?

anderson631

Posts Recomendados

Entendi, porém fico em dúvida, olhe esse artigo recente do blog por exemplo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/11/01/consumo-de-acucar-diminui-a-testosterona/

(Título: Consumo de açúcar diminui a testosterona)

Mais é sobre o açucar refinado ai ja é outros quinhetos.

Nos tamos falando que não importa qual sua fonte de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/11/01/consumo-de-acucar-diminui-a-testosterona/

@edit: Sobre o IG não importar, eu ja tinha lido algo assim, e realmente faz sentido pra mim, mas artigos como esse acima me deixam com um pé atraz quanto ao açucar, enfim obrigado pelas respostas até agora.

Mas esse artigo não faz nenhuma referência ao índice glicêmico, claro que o açúcar refinado é ruim, faz mal para a saúde e deve ser evitado. Prefira sempre carboidratos complexos. E especificamente o pão, a quantidade de açúcar não é grande.

Link para o comentário

• Supermoderador

@edit: Sobre o IG não importar, eu ja tinha lido algo assim, e realmente faz sentido pra mim, mas artigos como esse acima me deixam com um pé atraz quanto ao açucar, enfim obrigado pelas respostas até agora.

Esse artigo é totalmente tendencioso, pegaram um estudo feito com GLICOSE e escreveram "açúcar baixa a testosterona". Se você acreditar no estudo (não deveria), deveria parar de ingerir qualquer alimento com glicose... ou seja, cortar praticamente todos os carboidratos da dieta

Link para o comentário

Esse artigo é totalmente tendencioso, pegaram um estudo feito com GLICOSE e escreveram "açúcar baixa a testosterona". Se você acreditar no estudo (não deveria), deveria parar de ingerir qualquer alimento com glicose... ou seja, cortar praticamente todos os carboidratos da dieta

Boa.

Link para o comentário

Eu entendo ainda bem pouco da parte de dieta, tenho poucos meses de academia.

Como sou magro, 62kg com 19 anos, minha intenção é um Bulking. E sempre pela manhã, por nem sempre ter o pão integral na mesa, fico na dúvida se comer 1 ou 2 pães frânces, por não saber se ele é um aliado ou vilão em um Bulking, fornecendo nutrientes bons ou ruins.

Link para o comentário

hahaha pode comer velho, eu mando 7-8 no café da manhã, com banana (a qual também tem IG alto) e nunca tive problema com gordura localizada... maior frescura ficar se preocupando com índice glicêmico, a única coisa que vai interferir é a saciedade.

7 a 8 pães no café ?? você é um ogro ou um projeto.

8 pães tem cerca de 200g de carboidratos é 900kcals.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu entendo ainda bem pouco da parte de dieta, tenho poucos meses de academia.

Como sou magro, 62kg com 19 anos, minha intenção é um Bulking. E sempre pela manhã, por nem sempre ter o pão integral na mesa, fico na dúvida se comer 1 ou 2 pães frânces, por não saber se ele é um aliado ou vilão em um Bulking, fornecendo nutrientes bons ou ruins.

pode comer à vontade, aliás se não estiver conseguindo ganhar peso, coma mais pão, vai te ajudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...