Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

bom dizem que te aquele negócio que o smaw usou né ...

uma testo oral de farma, me falha o nome agora .... pelos estudos ela não fecha o eixo. sei lá ... vou pesquisar e posto aqui.

se bem que eu não acredito mto nisso.

androxon é o nome.

Editado por Caiooo!
Postado

bom dizem que te aquele negócio que o smaw usou né ...

uma testo oral de farma, me falha o nome agora .... pelos estudos ela não fecha o eixo. sei lá ... vou pesquisar e posto aqui.

se bem que eu não acredito mto nisso.

androxon é o nome.

será que é bom ? por exemplo pra tomar junto com oxan ? junto com clemb ?

será que ajuda ?

http://www.bulas.med.br/bula/3921/androxon.htm

Postado

Andriol é uma droga "antiga".Teve uma época que disseram ser a nova droga do Fisiculturismo,etc...

Nunca usei.Porém,dizem ser de péssimo CxB.

sempre ouvi falar mal tb ... que para resultados bons tem que usar uma dose monstra ... mas é uma tentativa ateh hahahaha

Postado

Então Ice,o problema é que tô sem grana pra bancar um novo exame,e quem dirá uma consulta.Aí queri tentar algo que não fosse trazer colaterais perigosos e que surtisse resultado.Entende ?

Abraço

Visitante usuario_excluido22
Postado

Então Ice,o problema é que tô sem grana pra bancar um novo exame,e quem dirá uma consulta.Aí queri tentar algo que não fosse trazer colaterais perigosos e que surtisse resultado.Entende ?

Abraço

melhor forma de aumentar sua testo naturalmente é crescendo. Essa história de usar mil produtos pra elevar é furada, cresça bastante que sua testo cresce em proporção, seus níveis de somatomedina tbm vão aumentar

Postado

melhor forma de aumentar sua testo naturalmente é crescendo. Essa história de usar mil produtos pra elevar é furada, cresça bastante que sua testo cresce em proporção, seus níveis de somatomedina tbm vão aumentar

Entendo,mas essa testo baixa me incomoda no presente.E até crescer mais..irá demorar.

Sei que estou batendo na mesma tecla,mas o que acha do uso de Tamox p/ essa finalidade,Dones ?

Baseando nos colaterais x benefícios .

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...