Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Bom, não vi nenhum tópico sobre isso (ainda), sou nova por aqui, perdoem-me caso esteja repetindo um mesmo tema.

Tenho 21 anos, 116kg e 1.88 de altura. (115cm busto / 98cm cintura/ 116cm quadril)

Cheguei no auge de meus 129kg, comecei apenas caminhada (em torno de 1 hora e meia por dia) e uma dieta um tanto fraca (resumindo tudo em: fruta, salada e barra de cereal). Por fim, cheguei nos 116kg com um mês. Usei o Therma HardCore Pro apenas, sem proteína, sem nada, nada..

Depois ainda usei Extreme Black (caps) por uma ou duas semanas...

Bom, tive uma pequena crise de arritmia ontem, depois de quase uma semana sem usar absolutamente nenhum estimulante. Passei pelo cardiologista e fiz o eletro. Fui diagnosticada portadora de síndrome de Wolff.

Alguém poderia me ajudar?

Eu não faço idéia de como montar uma suplementação e muito menos uma dieta (essa segunda parte foi resolvida, vou começar um acompanhamento com nutricionista na próxima semana).

Existe qualquer coisa que eu possa fazer um acompanhamento com exercícios? Um pós-treino, termo, qualquer coisa que """facilite""" um pouco as coisas, já que fui orientada a não fazer exercícios pesados...

Agradeço desde já.

Publicidade

Postado

É uma espécie de arritmia cardíaca.

Os sintomas são palpitações, dor no peito, falta de ar, tonteira...

Embora não tenha sentido absolutamente nada de anormal enquanto tomei os termogênicos...

Pois então, GordoEspartano... Eu perguntei a respeito, e a resposta é sempre a mesma:

"Ah, tem outras maneiras de emagrecer, você não precisa disso". Há sempre uma certa resistência na resposta médica...

Postado

Rpz termo ajudar a emagrecer, e tem muitas formas de perder peso, eu num sou ninguém pra dar sermão, muito menos médico, e sou gordo, e brigo com isso há muito tempo.

Vá num médico, descubra os limites do seu corpo, e daí você saberá o que você pode fazer.

De seis em seis meses faço check-up total de taxas, musculatura e estrutura óssea, e sendo necessário exames e médicos complementares. Meus médicos são todos putos comigo pq uso suplemento com estimulante e sou gordo, o que pode fuder meu coração, mas eu sei até onde posso e treino com monitor cardíaco, isso me dá segurança para forçar os limites do meu corpo.

E reitero o que disse vá num médico, se não gostou do que foi, vá em outro, e converse e descubra o que você pode fazer.

Se alguém do fórum for médico cardiologista e orientar ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...