Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, é o seguinte, eu tenho 15 anos e começei a treinar a mais ou menos 2 meses, no primeiro mes, eu ganhei cerca de 3kg, só que logo depois peguei uma virose e perdi tudo que ganhei, agora tou quase chegando no peso que eu tava antes, que era uns 60kg.

Mas o meu problema é que eu já faço atividade física na terça e na quinta feira, e só treino segunda quarta sexta e sabado, minhas duvidas sao: Malhando 4 dias na semana dá resultado?

Eu deveria tomar algum suplemento?

Quanto tempo em média demora pra ganhar o peso que eu perdi novamente?

Postado

1 - Treinar 4 dias por semana é de bom tamanho para iniciantes.

2 - Não deve tomar nenhum suplemento maximo uma crea é um multivitaminico.

3 - Investe na sua dieta.

4 - Quanto tempo demara para ganhar o peso ? depende da sua dedicação genetica é drugs que você usar.

Postado

Dá p/ treinar 4 dias sim, tem gente que treina apenas 3. Faça um ABCD ou ABC(nesse caso na primeira semana irias fazer ABCA, na segunda BCAB, terceira CABC, e depois começando novamente)

Porém não é porque já fazes atividade física que não podes treinar no mesmo dia, a não ser que haja falta de tempo.

O principal é a alimentação, a tua dieta que vai ditar o que vais ganhar ou não. O que podes(poder é diferente de dever) tomar p/ dar uma ajuda é uma creatina e um whey no pós treino.

Postado

Dá p/ treinar 4 dias sim, tem gente que treina apenas 3. Faça um ABCD ou ABC(nesse caso na primeira semana irias fazer ABCA, na segunda BCAB, terceira CABC, e depois começando novamente)

Porém não é porque já fazes atividade física que não podes treinar no mesmo dia, a não ser que haja falta de tempo.

O principal é a alimentação, a tua dieta que vai ditar o que vais ganhar ou não. O que podes(poder é diferente de dever) tomar p/ dar uma ajuda é uma creatina e um whey no pós treino.

No caso, eu teria que achar um nutricionista pra fazer uma boa dieta p/ mim ou eu posso achar recomendações na internet ?

Postado

No caso, eu teria que achar um nutricionista pra fazer uma boa dieta p/ mim ou eu posso achar recomendações na internet ?

Se achares um bom nutricionista esportivo ótimo, o problema que tem alguns por aí que só sabem fazer aquela dietinha de saladinha e lanche com uma fatia de pão e requeijão light com um copo d'agua. Enfim, caso tenhas acesso a um bom, ótimo, se não tiver, dê uma pesquisada na área de nutrição aqui no fórum mesmo. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...